Escalações Que Poderiam Dar Certo

5879 Replies, 946073 Views

Bruna Escreveu:Hermes Baroli no Vegeta
O Hermes é minha voz preferida de sempre do Raphael das Tartarugas Ninjas, não é difícil perceber a semelhança entre os personagens rsrs e aí comecei a pensar em como seria o Hermes atualmente dublando o Vegeta, acho que ficaria muito bom.
Aliás, que saudade do Hermes dublando aiai

Incrível, que, eu assisti a série toda, mas eu lembro bem mais do Hermes dublando ele do que o Zilse, por causa disso..

E sobre o Vegeta, a voz dele lembra um pouco a do Rollo, então poderia facilmente
Acho que a Fernanda Bullara teria feito um trabalho muito bom como Sailor Moon na época em que a série foi pra BKS e a Marli recusou voltar. Acho que o estilo de interpretação da Daniela Piquet cairia melhor na Rini/Chibi Moon, que inclusive tem a voz da Sakura Card Captor em espanhol.
A própria Daniela disse numa entrevista ao SOS Sailor Moon que não achava o estilo dela muito compatível com a personagem na época em que foi escolhida e dublou.
Eduardo Borgerth no Coringa
(Na minha opinião,a voz dele me lembra mtooo a do Darcy Pedrosa,saudoso dublador que dublou o Coringa na série animada do Batman e no filme do Batman de 89)
thiago a.n. Mello Escreveu:Eduardo Borgerth no Coringa
(Na minha opinião,a voz dele me lembra mtooo a do Darcy Pedrosa,saudoso dublador que dublou o Coringa na série animada do Batman e no filme do Batman de 89)
Mas os estilos de interpretação são totalmente diferentes, eu consigo enxergar uma certa semelhança na voz mas.. sei lá, o Darcy deu certo no Coringa, na minha opinião, não por causa de voice match ou qualquer coisa do tipo, a voz dele não tem nada a ver com a voz original do Jack NIcholson ou do Mark Hamill, é simplesmente a interpretação fantástica que ele dá ao personagem, e o Borgerth tem que comer muito feijão pra chegar naquele nível.
True love will find you in the end.
Hermes Baroli e Silvio Giraldi no Heath Ledger
Bruna Escreveu:Hermes Baroli e Silvio Giraldi no Heath Ledger
E por coincidência o Baroli já dublou o Joseph Gordon Levitt, que tem o rosto parecido com o do Ledger, então ia combinar mais ainda xD

Tava pensando no Christiano Torreão nele tbm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:E por coincidência o Baroli já dublou o Joseph Gordon Levitt, que tem o rosto parecido com o do Ledger, então ia combinar mais ainda xD

Pior é que se não fosse por ter tido uma vida tão curta, talvez ele até tivesse sido dublado por esses caras, pelo menos alguns deles.
Uma merda isso, mesma coisa o River Phoenix, só que com o River foi ainda pior, ainda mais jovem.
Joserlock Escreveu:E por coincidência o Baroli já dublou o Joseph Gordon Levitt, que tem o rosto parecido com o do Ledger, então ia combinar mais ainda xD

Bem interessante, dos que ja dublaram o Heath só não vi Tatá e Peterson. O Peterson acredito que tenha ficado muito bom, já o Tatá não, escalação completamente sem sentido. Acho que o Manolo poderia ficar ok no Heath também
Luiz2812 Escreveu:Bem interessante, dos que ja dublaram o Heath só não vi Tatá e Peterson. O Peterson acredito que tenha ficado muito bom, já o Tatá não, escalação completamente sem sentido. Acho que o Manolo poderia ficar ok no Heath também
Tatá e Manolo não, pelo amor
Bruna Escreveu:Tatá e Manolo não, pelo amor

Eu to dizendo que como quebra-galho poderia ficar ok, mas obvio que tem opções muito melhores. O Tatá eu não sei como e porque aconteceu, ainda mais porque no filme ele ta de cara limpa

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.593 8 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.442 11 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.721 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.681.091 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.743 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)