Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1058799 Views

A continuação de That '70s Show (That '90s Show) foi dublada na Delart segundo o Hélio Ribeiro, e aparentemente manteu todo o elenco da redublagem da Netflix feita na MGE. A Isabelle Cunha dubla a nova protagonista.
Agora fica a dúvida se todo mundo retorna mesmo... Até o Charles Emmanuel no Ashton Kutcher e Hannah Buttel na Mila Kunis
Fallon Escreveu:Agora fica a dúvida se todo mundo retorna mesmo... Até o Charles Emmanuel no Ashton Kutcher
O Ashton tem 44 anos, e a versão da MGE foi bem tardia... Acho difícil
O K-Drama da Netflix "The Fabulous" estreiou hoje, e vi que foi dublado na dublavídeo. Achei bacana pois não vejo trabalhos desse estúdio pra Netflix!
Kevinkakaka Escreveu:O Ashton tem 44 anos, e a versão da MGE foi bem tardia... Acho difícil
O Felipe no Topher Grace atual tbm deve ficar díficil de engolir, mas quase certeza q vão manter kkkk.

O engraçado é que o Alexandre dublou esse ator em Black Mirror tbm (deve ter ficado estranho).
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:O Felipe no Topher Grace atual tbm deve ficar díficil de engolir, mas quase certeza q vão manter kkkk.

O engraçado é que o Alexandre dublou esse ator em Black Mirror tbm (deve ter ficado estranho).

Espero que seja Philippe ou Clécio no Grace, o Marcelo Campos também fica legal. Já no Ashton, Manolo já que é muito difícil chamarem o Hermes... Se manterem mesmo Charles e Felipe vai ficar bem.. duvidoso no mínimo.
Se eles botaram o Mário Jorge no Masterson na versão jovem, acho muito fácil manter todo mundo nas idades atuais.
Eu acho engraçado como a Áudio Corp hoje em dia tem duas tribos de diretores de dublagem... de um lado tem o Rafael Schubert, Hector Gomes e Silvio Gonzalez que escalam uns nomes alternativos e menos batidos nos seus elencos e parece elenco da All Dubbing, e do outro tem a Andrea Suhett, Mario Cardoso, Milton Parisi, Mario tupinambá etc... que escalam nomes mais tradicionais da dublagem. Eu apesar de apoiar novos dubladores ganhando espaço, prefiro a segunda tribo mesmo...
Fábio Escreveu:Se eles botaram o Mário Jorge no Masterson na versão jovem, acho muito fácil manter todo mundo nas idades atuais.

Não vi a série, mas, é sério que escalaram o Raphael Rossatto na redublagem, pra dublar um ator que na época da série tinha 60 anos?
Luiz2812 Escreveu:Não vi a série, mas, é sério que escalaram o Raphael Rossatto na redublagem, pra dublar um ator que na época da série tinha 60 anos?

O amigo hippie né? Ficou muito estranho. mesmo nipe do MJ no Masterson..

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.476 33 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.092 2 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.478 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.628 10 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.808 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)