Luiz2812 Escreveu:Não vi, mas acredito que tenha ficado legal. Outro que poderia ter sido escalado mais vezes nele é o Ettore Zuim
Com certeza
Luiz2812 Escreveu:Não vi, mas acredito que tenha ficado legal. Outro que poderia ter sido escalado mais vezes nele é o Ettore Zuim Com certeza
Neuza Azevedo na Diane Keaton
True love will find you in the end.
Marcelo Garcia no Ewan McGregor
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-12-2022, 01:58 por Luizzs.)
Marcelo Campos no Jake Gyllenhaal Felipe Drummond no Evan Peters Felipe Grinnan no Jason Schwartzmann José Luiz Barbeito no Jeffrey Wright
Fabrício Vila Verde no Will Poulter.
Qm sabe n venha aí no próximo Guardiões da Galáxia, acho q combinaria mt nele de Adam Warlock.
Alfredo Martins no J. Jonah Jameson
Peterson Adriano no Hayden Christensen
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-12-2022, 15:02 por Luizzs.)
Eduardo Dascar no Jason Clarke
Embora a Sylvia Salusti mande muito bem, eu gostei bastante Christiane Louise na Rachel Weisz. Também gostei da Marisa Leal, mas acho q hoje não rolaria mais.
taz Escreveu:Embora a Sylvia Salusti mande muito bem, eu gostei bastante Christiane Louise na Rachel Weisz. Também gostei da Marisa Leal, mas acho q hoje não rolaria mais.No Rio eu diria o mesmo da Mabel, ficou legal, aliás foi a primeira voz que eu ouvi nessa atriz, talvez por isso que tenha acostumado. Mas num geral minha voz preferida mesmo é a Eleonora.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:No Rio eu diria o mesmo da Mabel, ficou legal, aliás foi a primeira voz que eu ouvi nessa atriz, talvez por isso que tenha acostumado. Infelizmente nunca vi nenhuma dessas, mas em breve quem sabe...
Marcus Jardym no Topher Grace
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-12-2022, 02:38 por Luizzs.)
Marcus Jardym no Martin Freeman Clécio Souto no Taika Waititi Guto Nejaim no Daniel Brühl Peterson Adriano no Aaron Taylor-Johnson |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.880 | 948.984 |
5 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 181.987 |
6 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.837 |
8 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 157.046 |