Escalações Que Poderiam Dar Certo

6844 Replies, 1485820 Views

Bruno Marçal no Marco Diaz e Lucas Gama no Tom Lucitor em Star vs...

Acho que o Bruno ia combinar bem melhor no Marco que o Daniel Figueira, que começou bem fraco no personagem e depois foi melhorando; e aí o Tom poderia ser o Lucas Gama, que combina melhor com a voz original dele (embora o Bruno tenha ficado muito bom nele)

EDIT: a Michelle Giudice também ia combinar melhor na Star
Reginaldo Primo no Adam Driver
Alfredo Rollo no Antony Starr
Rodrigo Nanal no Aldis Hodge.
MrDestron Escreveu:Rodrigo Nanal no Aldis Hodge.
No Rio acho que o Marcos Souza ou Rodrigo Oliveira também dariam certo. Acho a voz do Duda Ribeiro meio pesada pra ele, pra mim o Bruno Linhares foi a voz que mais encaixou com ele. Inclusive, em um episódio de Castle ele aparece com uma voz extremamente pesada que ficou horrível. Não foi creditado, mas me parece o Eduardo Dascar fazendo um sotaque baseado no original, que o personagem é Nigeriano se não me engano
Luiz2812 Escreveu:No Rio acho que o Marcos Souza ou Rodrigo Oliveira também dariam certo.

Eu comentei do Rodrigo Nanal mais pelo Voice Match q teria msm, a voz dele e a do Aldis são bem parecidas. E dessas duas opções aí, acho q concordo no Marcos Souza.
Duda Ribeiro no Andrew Lincoln
Luiz2812 Escreveu:Duda Ribeiro no Andrew Lincoln

E o Ettore Zuim também
Ettore Zuim no Mark Wahlberg
Sérgio Moreno no Philip Seymour Hoffman
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-12-2022, 14:51 por Luizzs.)
Hermes Baroli no Vegeta
O Hermes é minha voz preferida de sempre do Raphael das Tartarugas Ninjas, não é difícil perceber a semelhança entre os personagens rsrs e aí comecei a pensar em como seria o Hermes atualmente dublando o Vegeta, acho que ficaria muito bom.
Aliás, que saudade do Hermes dublando aiai
True love will find you in the end.

Usuários navegando neste tópico: 9 Convidado(s)