Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 591926 Views

Reginaldo Primo, Manolo Rey e Nizo Neto no Giovanni Ribisi
Christiane Louise na Eva Mendes

Acho que essa escalação contribuiu muito pro crush que eu tinha nessa atriz quando era adolescente :lol:
True love will find you in the end.
Nestor Chiesse no Kevin Bacon
Em Avatar 2 a Sigourney Weaver não teve a voz da Mariangela Cantú, ganhou a voz da Juliana Cagiano
DavidDenis Escreveu:Em Avatar 2 a Sigourney Weaver não teve a voz da Mariangela Cantú, ganhou a voz da Juliana Cagiano

Na tal Avatar que é a filha da Avatar dela (eu acho que é isso), como Dra. Grace Augustine continua sendo a Mariangela
Sérgio Cantú no Nicholas Hoult
DavidDenis Escreveu:Em Avatar 2 a Sigourney Weaver não teve a voz da Mariangela Cantú, ganhou a voz da Juliana Cagiano
Ué e aí? Você quer ela mais vezes na Sigourney? XD
Bruna Escreveu:Ué e aí? Você quer ela mais vezes na Sigourney? XD

Pra mim, hj em dia no Rio tinha que ser segunda opção. Não acho ruim, mas a Marlene fica muito melhor.

Christiano Torreão no Ethan Hawke
Luiz2812 Escreveu:Pra mim, hj em dia no Rio tinha que ser segunda opção. Não acho ruim, mas a Marlene fica muito melhor.
Você quer dizer a Mariangela, né? Eu perguntava da Juliana, e gente ela é mais nova que eu rsrs KKK
Bruna Escreveu:Você quer dizer a Mariangela, né? Eu perguntava da Juliana, e gente ela é mais nova que eu rsrs KKK

Sim, eu entendi errado então. A Juliana mesmo tava dublando adolescente na Marvel um dia desses, se ela continuasse na Sigourney com 73 anos seria preocupante

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.730 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.748 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 955.169 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.310 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 120.307 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)