Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685698 Views

frederico@lomar.med.br Escreveu:é sério que ninguem vai responder, nem fazer comentário ao fato do meu Post do Ênio Vivona como Sope Dirisu (Gangs of London

Nunca vi essa série e tampouco tenho interesse. Então eu não posso opinar sobre.

Luiz2812 Escreveu:Mas a Pamella tem essa voz mais infantil mesmo, já a Evie fica completamente nada a ver

Sobre a Evie na Chloe: não ficou legal. Meio "intankável" eu diria kkkk.
A Pamella (ou a Bruna) ficaria mais condizente mas... era o começo dos tempos sombrios da Double Sound então não tinha muito o que fazer e apesar de ter opções infinitamente melhores, insistiram nessa bizarrice.
E só piorou com os anos seguintes...
Citação:Sobre a Evie na Chloe: não ficou legal. Meio "intankável" eu diria kkkk.
A Pamella (ou a Bruna) ficaria mais condizente mas... era o começo dos tempos sombrios da Double Sound então não tinha muito o que fazer e apesar de ter opções infinitamente melhores, insistiram nessa bizarrice.
E só piorou com os anos seguintes...

Tenho impressão que foi o cliente que escolheu
frederico@lomar.med.br Escreveu:é sério que ninguem vai responder, nem fazer comentário ao fato do meu Post do Ênio Vivona como Sope Dirisu (Gangs of London

Vi uns trechos, ficou ruim mesmo. Assisti toda a série no original, e conhecendo a voz do Sope, o Ênio ficou muito grave e o envelheceu desnecessariamente (ainda que o Ênio normalmente não soe tão velho assim).

Aliás, a dublagem da série como um todo parece ter ficado bem fraca.
Philippe Maia no Nicholas Hoult. No Mad Max que ele tá caracterizado, ficou bom. Mas nos outros filmes onde ele tá de cara limpa eu acho que não combina
Luiz2812 Escreveu:Philippe Maia no Nicholas Hoult. No Mad Max que ele tá caracterizado, ficou bom. Mas nos outros filmes onde ele tá de cara limpa eu acho que não combina
Podiam ter continuado com o Sérgio Cantú né. Eu gostei dele em Dias de um Futuro Esquecido.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Podiam ter continuado com o Sérgio Cantú né. Eu gostei dele em Dias de um Futuro Esquecido.

Sim, também gostei do Gustavo Pereira. Infelizmente não continuaram com nenhuma das duas, e po, a Delart já chamou o Vagner Fagundes pros X-Men, porque não tentar manter em outros filmes?
Dário de Castro no Bob Odenkirk. No rosto dele até que fica legal, mas se comparar com a voz original, é extremamente pesada. Eu penso que no RJ poderia ser o Jorge Lucas ou o Galvan (que inclusive escalaram la no e se fosse dublado no RJ de BCS).

Edit: também acho que o Mário Jorge ficaria legal
Luiz2812 Escreveu:Dário de Castro no Bob Odenkirk. No rosto dele até que fica legal, mas se comparar com a voz original, é extremamente pesada. Eu penso que no RJ poderia ser o Jorge Lucas ou o Galvan (que inclusive escalaram la no e se fosse dublado no RJ de BCS).
Jorge Lucas seria interessante, talvez o Sérgio Moreno também ou o Hélio Ribeiro, mas entre nós, acho o Brêtas muito insuperável nesse ator rsrs é perfeito.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Jorge Lucas seria interessante, talvez o Sérgio Moreno também ou o Hélio Ribeiro, mas entre nós, acho o Brêtas muito insuperável nesse ator rsrs é perfeito.

Sim, pra mim a melhor escalação da dublagem de BCS e BB de muito longe.
Luiz2812 Escreveu:Dário de Castro no Bob Odenkirk. No rosto dele até que fica legal, mas se comparar com a voz original, é extremamente pesada. Eu penso que no RJ poderia ser o Jorge Lucas ou o Galvan (que inclusive escalaram la no e se fosse dublado no RJ de BCS).

Edit: também acho que o Mário Jorge ficaria legal
Bruna Escreveu:Jorge Lucas seria interessante, talvez o Sérgio Moreno também ou o Hélio Ribeiro, mas entre nós, acho o Brêtas muito insuperável nesse ator rsrs é perfeito.
Mário e Hélio seria interessante msm. O Mário ficaria perfeito no ator mais jovem, agora com ele envelhecido talvez o Hélio seria melhor kkkkk. Mas é, o Brêtas é bom demais mesmo, deveria dublar toda produção do Bob.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.043 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.460 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.656 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.946 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.786 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)