Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1681801 Views

Bruna Escreveu:O filme é de 2011 acho, não tenho certeza sobre a idade da Evie mas acho que ela devia ter 27 pra 28, não?

Pensei que falava da idade atual, pelo que tá na Net ela teria 37/28 mesmo, ainda era pouco conhecida pra geral acho que ajudou pouco, mas tinha opções melhores com certeza
Até aí alguém de 27 anos dublando uma pré-adolescente nao é tão absurdo. A Pamella Rodrigues por exemplo ainda dubla de vez em quando.

Hugo Cabret foi dublado na época de panelinha/nepotismo da Doublesound. A Evie Saide dublava bastante no estúdio...
Fallon Escreveu:Até aí alguém de 27 anos dublando uma pré-adolescente nao é tão absurdo. A Pamella Rodrigues por exemplo ainda dubla de vez em quando.

Hugo Cabret foi dublado na época de panelinha/nepotismo da Doublesound. A Evie Saide dublava bastante no estúdio...

E se não me engano, a Pamella dublou a Chloë Grace Moretz no trailer desse filme
Amar não é pecado! 🍃
Fallon Escreveu:Até aí alguém de 27 anos dublando uma pré-adolescente nao é tão absurdo. A Pamella Rodrigues por exemplo ainda dubla de vez em quando.

Mas a Pamella tem essa voz mais infantil mesmo, já a Evie fica completamente nada a ver
Flora Paulita na Tassia de Dragon Age: Absolvição. Achei q ficou mt leve pra personagem.
Élida L'Astorina na Rachel Weisz
é sério que ninguem vai responder, nem fazer comentário ao fato do meu Post do Ênio Vivona como Sope Dirisu (Gangs of London
frederico@lomar.med.br Escreveu:é sério que ninguem vai responder, nem fazer comentário ao fato do meu Post do Ênio Vivona como Sope Dirisu (Gangs of London
Não conheço a voz do Ênio Vivona, nunca vi Gangs of London e não tenho interesse.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Não conheço a voz do Ênio Vivona, nunca vi Gangs of London e não tenho interesse.

Quem é Esse Dublador?
Danilo Powers Escreveu:Quem é Esse Dublador?

Dublador do Rick de Rick & Morty, ele atua mais em Campinas

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.602 11 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.591 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.836 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.102 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.784 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)