Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1681712 Views

Jotacê Escreveu:Duda Espinoza no Josh Brolin
E já que estamos em clima natalino, com vários filmes de Natal, vi um tópico de um filme que estreou na Netflix e... o que eu quero dizer é...
Luísa Viotti na Christina Moore (a mina (referindo à atriz) tem 49)
Tais Feijó na Missi Pyle (a atriz tem 50 anos)
Escalações bizarras do Manolito Rey. É tenso.

O Duda no Brolin eu não vi, mas imagino que tenha ficado ruim mesmo. Ele sempre foi dublado por dubladores mais velhos ou da mesma faixa etária com vozes bem graves (Borgerth ou o Primo que é bem mais jovem mas alcança no grave). A voz do Duda é leve e jovem demais pra ele
Manolo Rey as vezes da uma enlouquecida
Luiz2812 Escreveu:O Duda no Brolin eu não vi, mas imagino que tenha ficado ruim mesmo. Ele sempre foi dublado por dubladores mais velhos ou da mesma faixa etária com vozes bem graves (Borgerth ou o Primo que é bem mais jovem mas alcança no grave). A voz do Duda é leve e jovem demais pra ele
Engraçado que os dois dubladores que mais fizeram ele são um que é muito velho (Júlio Chaves) e outro que é muito jovem (Primo).

Aliás, sobre o Júlio, eu gosto dele nos papéis do Brolin onde ele tá caracterizado (MIB, até porque tá a cara do Tommy Lee Jones jovem e até a voz no original parece; Jonah Hex e W, onde ele faz o "W" Bush), mas nos dois filmes que ele fez onde o Brolin tá de "cara limpa" pra mim ficou esquisito, se for pra pegar alguém que é mais velho do que o Brolin, eu preferiria mil vezes o Carlos Persy, aliás não entendo porque essa escalação nunca nem foi feita, o Borgerth fica legal também e obviamente o Leonardo José no Thanos, mas é porque é o Thanos e nada além disso rsrs

Correção: chequei aqui e embora o Persy seja mais velho que o Brolin, são só 4 anos então é uma diferença meio irrelevante.
True love will find you in the end.
Outra coisa que eu esqueci de mencionar é: quem dirigiu a dublagem do filme Bravura Indómita (onde o Duda dublou o Josh) foi a Gabi Bicalho
Jotacê Escreveu:Outra coisa que eu esqueci de mencionar é: quem dirigiu a dublagem do filme Bravura Indómita (onde o Duda dublou o Josh) foi a Gabi Bicalho
E que tem isso?

EDIT: Ah tá, porque você citou o Manolo.

Não sei, no caso de Bravura Indômita, por ser um filme maior, pode ter sido teste, vai saber, não sei se esses filmes Lifetime/Netflix tem o mesmo rigor no processo.
É sério que a Evie Saide com quase 30 anos dublou a Chloe Grace Moretz em Hugo Cabret?
Bruna Escreveu:É sério que a Evie Saide com quase 30 anos dublou a Chloe Grace Moretz em Hugo Cabret?

Seríssimo. Essa época da Doublesound com a Paramount parece que tinham 5 dubladores, só as produções da Marvel que deram uma melhorada e depois saíram de lá.
Bruna Escreveu:É sério que a Evie Saide com quase 30 anos dublou a Chloe Grace Moretz em Hugo Cabret?

Já passou dos 30.. Coisas da Doublesound...
Reinaldo Escreveu:Já passou dos 30.. Coisas da Doublesound...
O filme é de 2011 acho, não tenho certeza sobre a idade da Evie mas acho que ela devia ter 27 pra 28, não?
Bruna Escreveu:O filme é de 2011 acho, não tenho certeza sobre a idade da Evie mas acho que ela devia ter 27 pra 28, não?

Fiz os cálculos e a Evie tinha 27 mesmo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.602 11 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.591 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.836 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.102 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.784 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)