Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 306631 Views

Fiquei até triste pela saída dele do universo DC por achar que com um diretor e roteirista certo podia se dar bem (Até pelo Snyder ser um dos piores que já vi dirigi filme). E aí vi o vídeo do Briggs falando que The Rock e Cavill já tinham acordo assinando pra voltar.

Só que isso não parece verdade, não tinham nada assinado. E hoje vazou como o Cavill é uma pessoa tóxica em ambiente de trabalho.
Thiago. Escreveu:Com a Warner mandando coisa pro Grupo Macias, será que não rola de um filme da DC cair lá?

Na minha humilde opinião, com o Universo Compartilhado da DC isto ainda não chega a ser uma necessidade. A verdade é que a DC quis pular um monte de etapas e acelerar a construção do Universo Cinematográfico deles para tentar competir com a Marvel, mas deu errado e basta ver casos como a demissão do Henry Cavill recentemente. Contando quantidade de atores envolvidos em cada franquia, a DC tem muito menos. A Delart ainda consegue dar conta sozinha desse universo. Mas claro que num futuro poderia ser algo a se pensar.
SuperBomber3000 Escreveu:Na minha humilde opinião, com o Universo Compartilhado da DC isto ainda não chega a ser uma necessidade. A verdade é que a DC quis pular um monte de etapas e acelerar a construção do Universo Cinematográfico deles para tentar competir com a Marvel, mas deu errado e basta ver casos como a demissão do Henry Cavill recentemente. Contando quantidade de atores envolvidos em cada franquia, a DC tem muito menos. A Delart ainda consegue dar conta sozinha desse universo. Mas claro que num futuro poderia ser algo a se pensar.
Verdade.
Como alguém que prefere mil vezes DC a Marvel, o que eu vi do DCCU me deu bastante desgosto, porque o potencial estava ali, e tem até alguns bons filmes da DC tipo o novo The Batman, Joker e, bom, um "guilty pleasure" meu e da minha namorada que é Aves de Rapina, na real ela gosta mas eu acho mais um guilty pleasure mesmo, mas todo o resto eu achei bem decepcionante e apressado.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Verdade.
Como alguém que prefere mil vezes DC a Marvel, o que eu vi do DCCU me deu bastante desgosto, porque o potencial estava ali, e tem até alguns bons filmes da DC tipo o novo The Batman, Joker e, bom, um "guilty pleasure" meu e da minha namorada que é Aves de Rapina, na real ela gosta mas eu acho mais um guilty pleasure mesmo, mas todo o resto eu achei bem decepcionante e apressado.

Esse filme do Aves de Rapina é um filme que existe, e como poderiam ter aproveitado mais o vilão do Ewan McGregor. Os filmes mais recentes eu gostei, esse ano de 2022 inclusive acho que não curti muito nenhuma produção da Marvel, então já ajuda bastante
SuperBomber3000 Escreveu:Na minha humilde opinião, com o Universo Compartilhado da DC isto ainda não chega a ser uma necessidade. A verdade é que a DC quis pular um monte de etapas e acelerar a construção do Universo Cinematográfico deles para tentar competir com a Marvel, mas deu errado e basta ver casos como a demissão do Henry Cavill recentemente. Contando quantidade de atores envolvidos em cada franquia, a DC tem muito menos. A Delart ainda consegue dar conta sozinha desse universo. Mas claro que num futuro poderia ser algo a se pensar.

a bagunça da DC é tanta que era pro filme do Lanterna Verde do Ryan Reynolds ter sido o primeiro filme desse universo,tanto que aparece a Amanda Waller interpretada pela Angela Bassett,mas o filme foi uma bomba tão grande que nada dele foi aproveitado nos filmes seguintes da DC,e a Waller foi rebootada com a Viola Davis(que provavelmente só deve ser poupada dessa faxina geral porque James Gunn tá aproveitando ela nos projetos dele)
Fábio Escreveu:Fiquei até triste pela saída dele do universo DC por achar que com um diretor e roteirista certo podia se dar bem (Até pelo Snyder ser um dos piores que já vi dirigi filme). E aí vi o vídeo do Briggs falando que The Rock e Cavill já tinham acordo assinando pra voltar.

Só que isso não parece verdade, não tinham nada assinado. E hoje vazou como o Cavill é uma pessoa tóxica em ambiente de trabalho.
Não houve acordo assinado e sim acordo verbal, segundo a última notícia.

E onde você leu de comportamento tóxico do Cavill? Isso aí é fake. Ou quis dizer do The Rock? Pq a unica coisa que vi falaram mal foi do The Rock, dizendo que ele insistiu em chamar o Cavill de volta pq ele "queria controlar uma parte da DC" (assim como ele forçou o Adão ter um filme solo e negou participação em Shazam 2) e garantir bilheteria pro filme (no qual ele forjou documentos pra provar lucro).
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Meio fora do assunto falado no momento, mas, o que vocês tão achando dessa série "Gotham Knights" da CW que vai ter? Eu tô com 0% de expectativa, porque até mesmo pelo conteúdo liberado tá parecendo muito genérico e padrão CW. Só tô curioso pra ver como vai ser o Harvey Dent do Misha Collins
Acredito que alguns desses filmes de heróis já foram pro Rio pelas mãos do próprio Macías.
É um detalhe que muita gente não sabe, mas o Macías produz dublagem de cinema e TV/streaming pra Warner desde muito antes de mandar coisas pra Lexx em 2015.
Big Bang Theory é um exemplo de dublagem antiga com produção deles. E eles nunca largaram o Rio de fato, só tiraram a concentração maior das produções de lá.
Luiz2812 Escreveu:Meio fora do assunto falado no momento, mas, o que vocês tão achando dessa série "Gotham Knights" da CW que vai ter? Eu tô com 0% de expectativa, porque até mesmo pelo conteúdo liberado tá parecendo muito genérico e padrão CW. Só tô curioso pra ver como vai ser o Harvey Dent do Misha Collins
A única coisa que ligo da série é isso tbm, mas não sei se compensa assistir essa bomba só pelo Misha kkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Não houve acordo assinado e sim acordo verbal, segundo a última notícia.

E onde você leu de comportamento tóxico do Cavill? Isso aí é fake. Ou quis dizer do The Rock? Pq a unica coisa que vi falaram mal foi do The Rock, dizendo que ele insistiu em chamar o Cavill de volta pq ele "queria controlar uma parte da DC" (assim como ele forçou o Adão ter um filme solo e negou participação em Shazam 2) e garantir bilheteria pro filme (no qual ele forjou documentos pra provar lucro).

https://www.google.com/amp/s/amp.marca.c...b4599.html

Surgiu essa acusação falando dele querendo mandar na série, desrespeitando as colegas de trabalho, diretora e roteirista.

Vacilo deles se basear num acordo verbal. Ao meu ver, queriam incitar o público que é fã.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.242 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.936 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.248 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.627 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 8 352 23-08-2025, 10:27
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)