Marcelo Garcia no Bill Hader.
Tinha até esquecido que essa escalação aconteceu.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Marcelo Garcia no Bill Hader.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Marcelo Garcia no Bill Hader. Ele e o Alexandre Moreno dão de 10 a 0 no Philippe nesse ator. O Jorge Lucas também achei legal nele. O Sérgio Moreno confesso que não vi Luiz2812 Escreveu:Ele e o Alexandre Moreno dão de 10 a 0 no Philippe nesse ator. O Jorge Lucas também achei legal nele. O Sérgio Moreno confesso que não viO Jorge não vi, mas deve ter ficado legal. Sérgio tbm ainda não conferi, mas deve ter tido um trabalhão. Acompanho a série Barry no original e é simplesmente a melhor atuação do Hader.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Mauro Horta no Jon Bernthal
Luiz2812 Escreveu:Mauro Horta no Jon BernthalEssa escala só aconteceu no trailer de Ford vs Ferrari né? Ah é, lembrei que ele fez essa nova série do Jon, legal. Pelo menos uma acertaram depois do Primo rs.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Lina Mendes na Emily Browning
Dunkinho Escreveu:Lina Mendes na Emily BrowningVerdade, parece que é um tesão em escalar dubladora 10 anos mais velha que a atriz... Dublador mirim só serve quando é mirim, porque quando cresce colocam a Mariana Torres no lugar ou sei lá quem auhsauhs
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Verdade, parece que é um tesão em escalar dubladora 10 anos mais velha que a atriz...É uma pena ela não ter continuado a dublar essa atriz, embora eu também gosto muito da Flávia Fontenelle nela. Mas teve uma época que a Lina Mendes focou em teatro e ficou um pouco por fora da dublagem por um tempo e por isso perdeu alguns bonecos, pode ter sido esse o caso
Myriam Thereza na Mindy Sterling
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-12-2022, 13:10 por Dunkinho.)
Dunkinho Escreveu:É uma pena ela não ter continuado a dublar essa atriz, embora eu também gosto muito da Flávia Fontenelle nela.Que pena, ainda acho que podiam ter colocado uma dubladora mais próxima da idade da atriz como a Érika Menezes. Por falar em Lina, queria muito ter visto ela dublando mais a Emma Stone.
True love will find you in the end.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.760 |
6 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.199 | 1.692.950 |
Hoje, 00:07 Última postagem: Johnny |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.881 | 956.075 |
Ontem, 22:24 Última postagem: Gabriel |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 183.516 |
Ontem, 12:53 Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 120.492 |