Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 308934 Views

Bruna Escreveu:mal posso esperar pra ser um dublador-cantor :fruta

DU10 B0TT4 novo superman

Ué? A Disney comprou a Warner e n tô sabendo? XD

DU10 B0TT4 novo superman

Aí afunda de vez. Kkk

DU10 B0TT4 novo superman

Mas, em um cenário hipotético, e se fosse ele?
Amar não é pecado! 🍃
MrDestron Escreveu:Ué? A Disney comprou a Warner e n tô sabendo? XD
Olha, com tudo que a Disney comprou nas últimas duas décadas, você estaria desculpado por pensar que sim :lol: :lol:
True love will find you in the end.
Grandes possibilidades tbm de outros atores serem substituídos. Inclusive tem um rumor que o Jason Momoa vai ser o Lobo no novo universo DC.
Só acho que estar mais do que na hora de usar elenco misto no DCU, ficando somente no Rio há muita repetição de vozes.
IuryG Escreveu:Só acho que estar mais do que na hora de usar elenco misto no DCU, ficando somente no Rio há muita repetição de vozes.

Com a Warner mandando coisa pro Grupo Macias, será que não rola de um filme da DC cair lá?
Thiago. Escreveu:Com a Warner mandando coisa pro Grupo Macias, será que não rola de um filme da DC cair lá?

Mas aí eu acho pior, aquele filme da Florence Pugh e do Harry Stiles que foi pra lá eu achei bem meh a dublagem, e o elenco todo paulista, então se trocar a Delart pelo Grupo Macias fica quase na mesma. Tinham que colocar produções na Alcateia
Luiz2812 Escreveu:Mas aí eu acho pior, aquele filme da Florence Pugh e do Harry Stiles que foi pra lá eu achei bem meh a dublagem, e o elenco todo paulista, então se trocar a Delart pelo Grupo Macias fica quase na mesma. Tinham que colocar produções na Alcateia

Harry*......
Tô meio chateado com essa demissão do Henry Cavill mas espero que a DC agora tenha uma coerência

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.057 3.717.783 24 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.924 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.797 6 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.755 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)