Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1681936 Views

Sérgio Stern no William B Davis (Canceroso de Arquivo X)
Joserlock Escreveu:Não esquece do Jorge Lucas... muito mal escalado slk

No papel não me parece tão ruim, tenho que ver pra falar
Luiz2812 Escreveu:No papel não me parece tão ruim, tenho que ver pra falar

Mds , fui ver no dublapédia e o filme é de 2012. Eu não vi, mas tá muito estranho isso. Felipe Drummond no Josh Hutcherson, Bardavid no Michael Caine? Provavelmente pediram testes e saiu isso aí...
Luiz2812 Escreveu:Mds , fui ver no dublapédia e o filme é de 2017. Eu não vi, mas tá muito estranho isso. Felipe Drummond no Josh Hutcherson, Bardavid no Michael Caine? Provavelmente pediram testes e saiu isso aí...

2012*..., TECLADO incrível
Luiz2812 Escreveu:2012*..., TECLADO incrível
Cara, você pode só editar o post e colocar o motivo pra edição, não precisa fazer double, triple posting.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Cara, você pode só editar o post e colocar o motivo pra edição, não precisa fazer double, triple posting.

Eu editei, mas às vezes meio que da um bug q mesmo depois da edição continua aparecendo a 1ª versão, então é so pra confirmar mesmo
Luiz2812 Escreveu:No papel não me parece tão ruim, tenho que ver pra falar
É bem ruim. Pelo menos pra quem já conhece a voz do Dwayne e também dos outros dubladores usuais dele. Fica parecendo que é o Jorge falando por cima do Dwayne e não o ator falando português. Esse que é o maior problema rs.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Armando Tiraboschi no Bradley Cooper
Tatá Guarnieri, Bruno Rocha, MAC, Marco Ribeiro e Reynaldo Buzzoni no Christian Bale (esse último na época eu até tinha gostado, mas revendo eu tenho que dizer que não ficou muito bom)
Duda Espinoza no Josh Brolin
E já que estamos em clima natalino, com vários filmes de Natal, vi um tópico de um filme que estreou na Netflix e... o que eu quero dizer é...
Luísa Viotti na Christina Moore (a mina (referindo à atriz) tem 49)
Tais Feijó na Missi Pyle (a atriz tem 50 anos)
Escalações bizarras do Manolito Rey. É tenso.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.603 11 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.603 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.912 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.110 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.785 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)