Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 591764 Views

Bruna Escreveu:Eu não entendo porque a Sylvia Salusti é preterida a Andrea Murucci na Amy Adams, com a Sylvia cantando as canções da Andrea em alguns filmes, eu sei que a escalação é clássica então ninguém vai concordar comigo, mas tem duas questões:

1° - Vozes das duas não parecem, destoa muito.
2° - A voz da Sylvia parece MUITO mais a da Amy Adams no original, a Andrea já tá com a voz meio pesada pra fazer ela na minha opinião.
Normalmente eu não gosto da ideia de escalar alguém só porque a pessoa sabe cantar, e obviamente nesse caso não é isso, pra mim tem vários motivos pra Sylvia ser a dubladora oficial da Amy Adams, mas essa questão da Sylvia fazendo as canções da Andrea pra mim é meio que um agravante.
Eu acho a voz da Andrea mais parecida com a da Amy do que a da Sylvia, mas sempre acabei preferindo a Sylvia por causa da Lois Lane xD. Agora acostumei com a Andrea.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Eu acho a voz da Andrea mais parecida com a da Amy do que a da Sylvia, mas sempre acabei preferindo a Sylvia por causa da Lois Lane xD. Agora acostumei com a Andrea.
Não sei, pra mim é estranho ouvir isso, porque eu sempre ouvi a voz da Amy no original (tipo em Muppets) e quase meio que escutava a Sylvia, só que acho que talvez a Andrea consiga emular o tom dela na parte mais grave, ou melhor, as vozes delas se parecem quando a Amy tá falando mais lá em baixo, só que ela é uma atriz com um alcance vocal muito grande, e quando ela usa esse alcance, pra mim a semelhança vai muito mais pra Sylvia ou mesmo pra alguém como a Priscila Amorim ou até Melissa Garcia, tipo aqui nessa participação em The Office, onde a personagem fala bem suave e agudo, não consigo imaginar a Andrea fazendo essa personagem por exemplo:
https://youtu.be/bDynTALUc84?t=96

Não sei, acho que não é tão preto-e-branco como eu sugeri no outro post (até porque eu tava com sono e rabugenta rsrs durmo cedo) mas ainda sim acho estranha essa situação onde insistem tanto na Andrea que colocam a Sylvia pra fazer as músicas e tal, como eu disse a Amy tem o alcance vocal, então por que não colocar a Sylvia mesmo?
True love will find you in the end.
Sheila Dorfman na Jennifer Grey
Marcelo Garcia no Zachary Levi (pra mim ele tá no mesmo patamar que o Léo)

Duda Ribeiro no Jamie Foxx (prefiro ele ao Marco)
Luiz2812 Escreveu:Marcelo Garcia no Zachary Levi (pra mim ele tá no mesmo patamar que o Léo)
Não gosto do ator mas concordo, fizeram a escala em Chuck e aí nunca mais, esquisito.
True love will find you in the end.
Gustavo Pereira no Eddie Redmayne
Bruna Escreveu:Não sei, pra mim é estranho ouvir isso, porque eu sempre ouvi a voz da Amy no original (tipo em Muppets) e quase meio que escutava a Sylvia, só que acho que talvez a Andrea consiga emular o tom dela na parte mais grave, ou melhor, as vozes delas se parecem quando a Amy tá falando mais lá em baixo, só que ela é uma atriz com um alcance vocal muito grande, e quando ela usa esse alcance, pra mim a semelhança vai muito mais pra Sylvia ou mesmo pra alguém como a Priscila Amorim ou até Melissa Garcia, tipo aqui nessa participação em The Office, onde a personagem fala bem suave e agudo, não consigo imaginar a Andrea fazendo essa personagem por exemplo:
https://youtu.be/bDynTALUc84?t=96

Não sei, acho que não é tão preto-e-branco como eu sugeri no outro post (até porque eu tava com sono e rabugenta rsrs durmo cedo) mas ainda sim acho estranha essa situação onde insistem tanto na Andrea que colocam a Sylvia pra fazer as músicas e tal, como eu disse a Amy tem o alcance vocal, então por que não colocar a Sylvia mesmo?
Eu consigo ver a Andrea fazendo esse tom ai normalmente, me lembra ela tipo na Noiva Cadaver, inclusive fiquei bem surpreso quando fui rever o filme pq a voz da Andrea nesse filme tá muito linda, mais que o normal rs. E ainda mais que faz bastante anos essa participação da Amy (mas tbm consigo ver a Sylvia fazendo).

E pra mim a Andrea não tem voz tão forte kkkk, acho por exemplo, a voz da Prisicila Amorim bem mais forte. Naquela atriz lá de Gone Girl, não gostei da Andrea nela (ela fez numa série da Amazon) justamente pela voz ser muito leve perto da Priscila.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:Gustavo Pereira no Eddie Redmayne
Ele foi a primeira opção pra Animais Fantásticos, mas não passou nos testes. Isso ao mesmo tempo foi bom lá pro futuro pq o terceiro filme lançou quando o Gustavo já não tava mais dublando e ia ter que acabar sendo substituído.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Fernando Lopes no Brad Pitt
Peterson Adriano no Paul Walker
Guilherme Briggs no Tyrese Gibson
José Luiz Barbeito no Jeffrey Wright
Felipe Grinnan no Richard Madden e John Krasinski

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.693 57 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.434 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 954.846 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.253 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 120.234 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)