Danilo Powers Escreveu:Uma Coisa é Certa: Michelle Rodríguez Não Tá na Sequência Pois Ela Morreu no Primeiro Filme
Mas tem um personagem que morreu e tá de volta aí. Ou me enganei?
Danilo Powers Escreveu:Uma Coisa é Certa: Michelle Rodríguez Não Tá na Sequência Pois Ela Morreu no Primeiro Filme Mas tem um personagem que morreu e tá de volta aí. Ou me enganei? Fábio Escreveu:Mas tem um personagem que morreu e tá de volta aí. Ou me enganei? Não Lembro, Vi um Pouco do Filme Original em uma Versão DVD Pirata Anos Atrás.
Avatar 2 foi dublado na TV Group, com direção com Robson Kumode e Fábio Azevedo, então todas as novas vozes devem ser de SP
Obs: Queria saber o critério deles pra escolher diretores de SP mesmo os protagonistas sendo do Rio. A maior parte deve ter sido direção remota, que os dubladores sempre dizem q é mais lento Thor Escreveu:Avatar 2 foi dublado na TV Group, com direção com Robson Kumode e Fábio Azevedo, então todas as novas vozes devem ser de SPAs vezes a Disney manda tudo os carioca pra SP mesmo. Talvez tenham feito isso de novo kkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
o Ettore Zuim foi mantido no personagem dele em Avatar 2(apesar de que só aparece bem pouco),então creio que ele voltou a dublar presencial ,né?
a Mariângela Cantu foi mantida na Sigourney Weaver como Grace(em aparições "espirituais" e gravações),mas a Kiri(que no original também é a Sigourney Weaver) foi a Juliana Cagiano
Estou assistindo a sexta temporada de Rick & Morty, e algo que já vinha acontecendo na anterior e aumentou nessa foi a presença de dubladores oriundos do eixo RJ-SP. Além da Cláudia Victória ter assumido o papel da Beth, nesta temporada atual também tivemos nomes como a Gláucia Franchi, o Guilherme Marques, o Fábio Campos, a Marina Sirabello e outros mais. Tenho até a impressão que o Gustavo Nader fez um personagem também, mas a voz era demasiada caricata para conseguir identificar.
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-12-2022, 13:09 por SuperBomber3000.)
EDIT.: A moderação aprovou a última atualização: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-amp-Morty Thor Escreveu:Avatar 2 foi dublado na TV Group, com direção com Robson Kumode e Fábio Azevedo, então todas as novas vozes devem ser de SPEstão vindo outros filmes da franquia, talvez já seja uma preparação para usar elenco misto. Sobre a direção ser remota, acho muito difícil ter sido assim para um projeto desse. IuryG Escreveu:Estão vindo outros filmes da franquia, talvez já seja uma preparação para usar elenco misto. Sobre a direção ser remota, acho muito difícil ter sido assim para um projeto desse. Também imagino que eles tenham viajado até o Rio, ou pelo menos um deles. IuryG Escreveu:Estão vindo outros filmes da franquia, talvez já seja uma preparação para usar elenco misto. Sobre a direção ser remota, acho muito difícil ter sido assim para um projeto desse. mas a TV Group tem estúdio no Rio,não?sei que usavam a Visom e que agora virou a extensão da TV Group no Rio mudando de nome e tudo mais,então o estúdio carioca deve dar toda a assistência pra não obrigar a direção de SP a se locomover pro Rio o tempo todo,né?.E apesar da preferência em usar dubladores paulistas pros personagens novos,eles ainda adicionaram alguns cariocas novos pro elenco,como a Sylvia Salusti na personagem da Kate Winslet. Talvez se perguntarem,o Fábio Azevedo e o Robson Kumode devem esclarecer se o processo pra dublarem Avatar 2 foi o mesmo das outras dublagens mistas da TV Group pra Disney ou se rolou algo diferente justamente por ser Avatar e o hype e o cuidado terem sido maiores que o normal. johnny-sasaki Escreveu:mas a TV Group tem estúdio no Rio,não?sei que usavam a Visom e que agora virou a extensão da TV Group no Rio mudando de nome e tudo mais,então o estúdio carioca deve dar toda a assistência pra não obrigar a direção de SP a se locomover pro Rio o tempo todo,né?.E apesar da preferência em usar dubladores paulistas pros personagens novos,eles ainda adicionaram alguns cariocas novos pro elenco,como a Sylvia Salusti na personagem da Kate Winslet. A Visom não é mais usada. A TV Group agora tem um andar próprio num prédio na Tijuca, próximo a casas como Delart e SDVC. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 107 | 34.957 |
2 horas atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.743 |
2 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 748 | 54.657 |
2 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.796 | 1.591.937 |