Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 306885 Views

Thiago. Escreveu:Henry Cavill fora da DC

Se manterem o Briggs por causa do personagem vai ser osso.

Luiz2812 Escreveu:Espero que pra esse novo ator não tentem forçar o Briggs (exceto se for boneco dele)

Oremos kkk
Luiz2812 Escreveu:Espero que pra esse novo ator não tentem forçar o Briggs (exceto se for boneco dele)
Duvido muito agora, só se a Warner realmente quiser. Pq se for pela Delart... kkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Acho que ficaria forçado ainda mais pelo que James Gunn falou de ser uma estória mais pro começo de vida de Super. Fica difícil escolher dublador agora.

Vai que o aquele ator de Creed é o próximo Clark.
Pior que teve uma época aí que entrou muita gente na dublagem com voz de "machão" estilo Briggs/Garcia Jr, tipo o Francisco Júnior e o menino que fazia o Batman em fandublagem aqui do Dublanet, Filipe Albuquerque, então gente querendo fazer o Super Homem não vai faltar rsrs
True love will find you in the end.
Thiago. Escreveu:Henry Cavill fora da DC

Se o próximo Super for o David Coresweet como a maioria da Internet tá fancastiando, provavelmente seria o Gil Mesquita ou o Renan Ribeiro q dublariam, mas tenho dúvidas se eles seriam capazes de encabeçar todo um universo como Superman. Talvez o Rossatto? Esse David parace o tipo de ator q ele dublaria kkkkk
MrDestron Escreveu:Se o próximo Super for o David Coresweet como a maioria da Internet tá fancastiando, provavelmente seria o Gil Mesquita ou o Renan Ribeiro q dublariam, mas tenho dúvidas se eles seriam capazes de encabeçar todo um universo como Superman. Talvez o Rossatto? Esse David parace o tipo de ator q ele dublaria kkkkk

Os dois fizeram o ator em série, acho difícil escalarem um deles apenas por isso. Com certeza deve ter testes independente do ator.
Reinaldo Escreveu:Os dois fizeram o ator em série, acho difícil escalarem um deles apenas por isso. Com certeza deve ter testes independente do ator.

Na vdd o Renan fez ele num filme, e eu n disse aquilo por questão de achar q por isso fossem "desclassificar" os dois do teste ou seja lá oq for, eu só tenho dúvidas se eles seriam boas escolhas pro Super. Vi q o Vinicius Barros tbm dublou esse ator numa série, aí já acho uma opção melhor. Mas tbm acho besteira ficar discutindo isso agr, o maluco nem é oficial, é só um fancast popular do povo kkkkk
MrDestron Escreveu:Na vdd o Renan fez ele num filme, e eu n disse aquilo por questão de achar q isso fossem "desclassificar os dois de teste" ou seja lá oq for, eu só tenho dúvidas se eles seriam boas escolhas pro Super. Vi q o Vinicius Barros tbm dublou esse ator numa série, aí já acho uma opção melhor. Mas tbm acho besteira ficar discutindo isso agr, o maluco nem é oficial, é só um fancast popular do povo kkkkk

Comentei por serem possíveis opções nesse ator, também não acredito que seriam escolhidos nesse momento no papel.
Reinaldo Escreveu:Comentei por serem possíveis opções nesse ator, também não acredito que seriam escolhidos nesse momento no papel.

Ah ss, tá entendido ent. Independente de qm for o ator q fará o Super, só espero q o pessoal da Warner e da Delart tenham juízo na hora dos testes.
mal posso esperar pra ser um dublador-cantor :fruta

DU10 B0TT4 novo superman
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.947 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.655 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.831 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.279 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.342 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)