Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 306887 Views

Danilo Powers Escreveu:Entendi o Persy no Pierce, o Hélio Ribeiro Teve AVC, Mas Podiam Ter Chamado o Feier, Já o Motivo do Garcia no The Rock é pelo Briggs Dublar o Superman, Mas Quem é Bruno Linhares?.

Acho que o fato do Hélio Ribeiro ter tido o AVC não foi o motivo pra ele não dublar o Pierce Brosnan (sem falar que o principal dublador do Brosnan é o Luiz Feier, que trabalha sempre com a Delart, apesar de nunca mais ter sido escalado pra esse ator nesse estúdio). É bom lembrar que desde o primeiro trailer, há alguns meses atrás, já era o Persy no Pierce.

Tem cara de Adão Negro ter tido testes por conta do elenco escolhido. O Garcia Júnior e o Luiz Carlos Persy, por exemplo, nunca tinham dublado antes (até onde se sabe) os atores aos quais foram escalados.

Falando no Bruno Linhares, é capaz dele ser a voz do Namor no próximo Pantera Negra, já que parece que era ele no último trailer do filme, pelo que comentaram no tópico dos trailers dublados.
Ou seja, já vão ser 2 personagens grandes em menos de 1 mês.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Então na nova animação da DC dublada na Cinevideo, temos o Daniel Avila no Arqueiro Verde e o Hércules Franco no Caçador de Marte. Vamos ver se vão ser mantidos nos personagens no futuro.

A princípio só a escolha do Hércules me incomoda pq ele já fez diversos personagens da DC antes, poderiam ter ido de Ricardo Rossatto como no Justiça Jovem. O Daniel não conheço muito do trabalho dele pra opinar ainda.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Pq a Bia Barros não faz mais a Vixen?
Gosto do Daniel, mas não ficou bom no arqueiro não, era pra ter sido o próprio Hércules. E concordo sobre o Ricardo Rossatto.
Mugen Escreveu:Gosto do Daniel, mas não ficou bom no arqueiro não, era pra ter sido o próprio Hércules. E concordo sobre o Ricardo Rossatto.
É vdd, acabei de me tocar q o Hércules dublou o Arqueiro em Justiça Jovem tbm. Seria uma boa tbm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Infelizmente, faleceu o Kevin Conroy, dublador do Batman nos EUA, pra muitos o melhor Batman.
Danilo Powers Escreveu:Entendi o Persy no Pierce, o Hélio Ribeiro Teve AVC, Mas Podiam Ter Chamado o Feier, Já o Motivo do Garcia no The Rock é pelo Briggs Dublar o Superman, Mas Quem é Bruno Linhares?.

Às vezes você fala umas groselhas absurdas, parece até brincadeira. "Quem é Bruno Linhares?" Por favor, um pouco mais de conhecimento não faz mal a ninguém
Henry Cavill fora da DC
Thiago. Escreveu:Henry Cavill fora da DC

O plano agora é um Superman mais jovem, na minha opinião o Raphael Rossato é perfeito pra dublar o próximo Superman dependendo do ator, inclusive o Rapha já dubla o super jovem em Super Hero girls
Ironlucas Escreveu:O plano agora é um Superman mais jovem, na minha opinião o Raphael Rossato é perfeito pra dublar o próximo Superman dependendo do ator, inclusive o Rapha já dubla o super jovem em Super Hero girls

Espero que pra esse novo ator não tentem forçar o Briggs (exceto se for boneco dele)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.947 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.661 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.837 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.285 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.342 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)