Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685021 Views

Rebeca Joia na Michelle Williams. Até hj me pergunto se a Adriana n tava dublando presencialmente ou alguma coisa assim. O Marcelo Coutinho no Reid Scott eu consigo gostar porque lembra bastante o Galvan, mas a Rebeca na Michelle eu não consigo mesmo
Johnny84 Escreveu:André Filho no Sean Connery idoso.

Eu não acho ruim mas acho engraçado o sotaque de velho que ele faz pra tentar disfarçar kkkkk.

Mas não acho que seja o sotaque por ser velho, mas por ele tá imitando o sotaque escocês do Connery.
Ênio Vivona no Sope Dirisu
a Voz dele é muito Grave para um Ator de 30 e Poucos anos
Luiz2812 Escreveu:Rebeca Joia na Michelle Williams. Até hj me pergunto se a Adriana n tava dublando presencialmente ou alguma coisa assim. O Marcelo Coutinho no Reid Scott eu consigo gostar porque lembra bastante o Galvan, mas a Rebeca na Michelle eu não consigo mesmo
Pô, eu até curti a Rebeca, mas a Adriana fez falta mesmo. Já o Marcelo não curti, mas mais por costume de já ser o Galvan antes.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Pô, eu até curti a Rebeca, mas a Adriana fez falta mesmo. Já o Marcelo não curti, mas mais por costume de já ser o Galvan antes.

Pra mim foi o contrário, mais porque a voz do Marcelo lembra um pouco a do Galvan
Karen Ramalho na Sharon Stone
Hélio Ribeiro no The Rock
QueDrogaCharlie Escreveu:Hélio Ribeiro no The Rock

Esse aí já teve muita escalação bizarra, no RJ pra mim as piores foram Hélio e Feier
Luiz2812 Escreveu:Esse aí já teve muita escalação bizarra, no RJ pra mim as piores foram Hélio e Feier
Não esquece do Jorge Lucas... muito mal escalado slk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Não esquece do Jorge Lucas... muito mal escalado slk

Não Tão Pior Quanto Jorge Vasconcellos

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 298.979 11 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.409 1 hora atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.329 3 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.899 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.730 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)