Dubladores Sumidos

1870 Replies, 732494 Views

Impressão Minha ou o Amajones Não Dubla Mais na Dublavídeo?
O Júlio César Parou de Dublar?
Queria saber o que houve com o Wellington Lima. Não o vejo mais dublando.
Clockwork217 Escreveu:Queria saber o que houve com o Wellington Lima. Não o vejo mais dublando.

o Wellington também dirige deve ser por isso, vi um seriado na Fox onde ele dublou participações.

Danilo Powers Escreveu:O Júlio César Parou de Dublar?

pelo que eu sei ele dubla eventualmente.
Telmo de Avelar, outro que nao vi mais. Só vi ele em uma ponta em um filme do Superman, depois disso nao o vi mais.
Diogo Ferreira voltou a dublar! Ele reprisou seu papel como Zak Sábado no crossover entre Ben 10 e Sábados Secretos. A voz do dublador ficou bem mais aguda nesses tempos, cheguei a confundir com o Cadu Paschoal e em alguns momentos com o Fabrício Vila Verde.

http://www.youtube.com/watch?v=ob5xfcm-U...e=youtu.be

O nome dele pode ser ouvido no final dos créditos de dublagem.
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-10-2013, 21:26 por Clockwork217.)
Lina Rossana ela está sumida ja faz um tempo os ultimos trabalhos dela foi a Lena Headey em Dredd e a Holly Harper em Brothers e Sisters
Além de Diogo Ferreira, outro dublador que saiu da aposentadoria é Domício Costa, que fez participações em Círculo de Fogo e me pareceu MUITO ser ele em um episódio de MAD interpretando um idoso.
Daniel Scherer Escreveu:Lina Rossana ela está sumida ja faz um tempo os ultimos trabalhos dela foi a Lena Headey em Dredd e a Holly Harper em Brothers e Sisters

Ela dubla com frequência a Vovó dos Looney Tunes nos novos episódios de O Show dos Looney Tunes no CN.
GLPimentel Escreveu:Ela dubla com frequência a Vovó dos Looney Tunes nos novos episódios de O Show dos Looney Tunes no CN.

E também está dublando a novela Por Ela Sou Eva para o SBT.
Roberto Macedo, Sérgio Muniz e Lauro Fabiano onde estão?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.455 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.197 7 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.490 8 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.721 8 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.516 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)