MATTH Escreveu:E finalmente veio aí
Imaginei que acabasse sendo isso mesmo. A voz do Marcus Jardym lembra um pouco a do Carlos Silveira quando mais jovem.
MATTH Escreveu:E finalmente veio aí Imaginei que acabasse sendo isso mesmo. A voz do Marcus Jardym lembra um pouco a do Carlos Silveira quando mais jovem.
Agora dos Cavaleiros de Ouro, só falta sabermos quem fez o Aioros.
Acho que é uma das trocas de elenco com maior aceitação dos últimos tempos.
Marcus Jardym maravilhoso como o Shaka
Uma dúvida, já que cdz na teoria sofreu um recast total então se um dia The Lost Canvas ganhasse uma nova temporada as vozes também seriam trocadas ?
MATTH Escreveu:Uma dúvida, já que cdz na teoria sofreu um recast total então se um dia The Lost Canvas ganhasse uma nova temporada as vozes também seriam trocadas ? Creio que não porque a ordem de troca partiu da Toei, e eram basicamente nomes do elenco do anime original quem pediam essas luvas. TMS por outro lado não tem personagens da série clássica, Dohko e Shion e alguns espectros a parte, e é uma produção da TMS. Mas, uma coisa que eu comentei antes e que gostaria de ressaltar: o ideal é que essas trocas, tal como as que aconteceram no Japão, se restringissem aos cavaleiros de bronze, de ouro, e personagens mais recorrentes como a Saori, o Kiki, a June e outros mais, mas basicamente esses no mesmo padrão do que houve no Japão. Não seria interessante se personagens como os Guerreiros Deuses, o Poseidon, os Espectros da Saga de Hades e os de Lost Canvas e Ômega tivessem suas vozes trocadas em futuras aparições; esses demais no Japão possuem as mesmas vozes desde sempre. SuperBomber3000 Escreveu:Creio que não porque a ordem de troca partiu da Toei, e eram basicamente nomes do elenco do anime original quem pediam essas luvas. TMS por outro lado não tem personagens da série clássica, Dohko e Shion e alguns espectros a parte, e é uma produção da TMS. Depois de ver o bom resultado dos Cavaleiros de Ouro, eu não me preocupo mais com as trocas. Eles ficaram ótimos. SuperBomber3000 Escreveu:Agora dos Cavaleiros de Ouro, só falta sabermos quem fez o Aioros. E vai faltar também o Shura, que não apareceu nesta segunda temporada do animê. Teremos de esperar a terceira, que deve sair ainda neste ano. DavidDenis Escreveu:Depois de ver o bom resultado dos Cavaleiros de Ouro, eu não me preocupo mais com as trocas. Eles ficaram ótimos. A questão é mais a necessidade de se trocar ou não mais vozes. Os 5 bronzes e os dourados originais foram trocados porque, além da questão das luvas, também foi uma oportunidade de trazer dubladores com timbres compatíveis com as idades dos personagens, e não precisar recorrer mais a senhores de idade fazendo personagens que possuem entre 15 e 30 anos. Só que no caso dos Espectros de Hades ou outros deuses por exemplo isso não é uma necessidade, não há porque substituir Ricardo Sawaya, Nestor Chiesse, Felipe Grinnan e os demais nas vozes de Minos, Hypnos, Thanatos e cia com os mesmos critérios. São vozes plenamente compatíveis e funcionais com esses personagens, e que no Japão se mantêm até os dias de hoje. Quanto ao Shura, a Crunchyroll anunciou a simuldub da próxima temporada, então não demorará até escutarmos a voz dele.
E falta saber vozes de Shunrei, Cassius e cavaleiros de bronze menores, como o Jabu
DavidDenis Escreveu:E falta saber vozes de Shunrei, Cassius e cavaleiros de bronze menores, como o Jabu A nova Shunrei é a Isabele Riccart. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre Netflix | Paseven | 2.540 | 1.060.649 |
19-08-2025, 01:55 Última postagem: Tommy Wimmer |
|
Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas | Thiago. | 16 | 2.649 |
19-12-2024, 00:46 Última postagem: Thiago. |
|
Remake de Ranma 1/2 | SuperBomber3000 | 35 | 6.393 |
18-12-2024, 13:51 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix | SuperBomber3000 | 141 | 36.604 |
22-04-2024, 09:26 Última postagem: johnny-sasaki |
|
Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco | Thiago. | 313 | 51.170 |
14-08-2023, 10:56 Última postagem: Jef |