Games Dublados

2534 Replies, 797342 Views

Joserlock Escreveu:[video=youtube;iBUZAuMwl8Q]https://www.youtube.com/watch?v=iBUZAuMwl8Q[/video]
Olha, desse elenco ai só to gostando da dublagem da Arlequina. O Pistoleiro, Cap Bumerangue e Tubarão Rei parecem dubladores mal escalados e meio engessados... Talvez no jogo em si fique melhor, mas sei lá.

Deixaram a voz do Batman no original, mas tô curioso pra ver se vai ser o Duda ou Ettore.

O Christiano Torreão ou Mckeidy Lisita iam cair como uma luva no Capitão Bumerangue
Joserlock Escreveu:Ela mesmo.

Vlw Joser! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Enigma do Medo - Jogo Brasileiro
[Imagem: FjqTFN7WAAE6xxU?format=jpg&name=medium]
WilliamVaz Escreveu:Enigma do Medo - Jogo Brasileiro

Finalmente um jogo dublado no RJ. Vai chover

Me perguntei como conseguiram acesso a isso, só depois vi que tinha saído trailer.

Acho que eu estava esperando mais descobrir quem seriam os dubladores, do que a estreia do jogo em si.

Quem é Karen Padrão e Lobinho?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Quem é Karen Padrão e Lobinho?

A Karen Padrão imagino que seja nova no meio; mas o Lobinho é só um dos cachorros do Cellbit, criador do jogo; aliás, me pergunto se é para catalogar ele, quando criarem o tópico para o Dublapédia.
Pedro Cruz Escreveu:A Karen Padrão imagino que seja nova no meio; mas o Lobinho é só um dos cachorros do Cellbit, criador do jogo; aliás, me pergunto se é para catalogar ele, quando criarem o tópico para o Dublapédia.

Ah ss, entendi, vlww Pedro!
Amar não é pecado! 🍃
Pedro Cruz Escreveu:A Karen Padrão imagino que seja nova no meio; mas o Lobinho é só um dos cachorros do Cellbit, criador do jogo; aliás, me pergunto se é para catalogar ele, quando criarem o tópico para o Dublapédia.
Se ele está creditado nos créditos do jogo dando voz ao personagem sim
Raposita Escreveu:Quem é Karen Padrão e Lobinho?

Essa Karen eu já vi creditada em uns animes na Dubrasil. Lobinho eu não sei.

Luiz2812 Escreveu:O Christiano Torreão ou Mckeidy Lisita iam cair como uma luva no Capitão Bumerangue

Eu entendo a estranheza com uma voz nova que nunca dublou o personagem, mas tenho certeza que o André Sauer (que está o dublando no game) fez um ótimo trabalho.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.958 42 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 708.802 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.892 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 494.056 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.043 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)