Joserlock Escreveu:É o Wendel, mas tá bem feito o tom que ele usou kkkkk achei engraçado. Inclusive, fico até surpreso disso não acabar acontecendo mais vezes (dos dubladores que já fazem personagens acabarem fazendo pontinhas brincando com a voz) pq lá fora nos EUA eh beeemm comum né hehe.
E tipo, essa piada do cara ai tentando por a lança na garganta kkkkkkkkk. Bob Esponja mais antigo era doido.
Eu confesso que fui ver os créditos pra ver se o Tom Kenny tinha feito as duas vozes no original, porque pra mim parece perfeitamente plausível, mas não achei nada.
E sim, piada bem audaciosa, mas acho que funciona porque não parece maliciosa, e Bob Esponja perdeu esse espírito com o tempo, só comparar essa piada com uma piada similar que fazem na oitava temporada, em "Você Está Feliz Agora". O enredo do episódio é basicamente que o Lula Molusco tá deprimido porque ele não tem memórias felizes e o Bob Esponja quer ajudar ele a criar uma; aí em algum momento tem uma "piada" com o Lula Molusco puxando uma corda parecendo que vai se matar mas no fim é um bebê conchinha numa gaiola, então... é, essa é a piada, e não funciona por motivos óbvios, brincar que o guarda vai se matar porque o Bob Esponja falou algo cringe pra cacete é uma coisa, agora "brincar" que um personagem que mostra sinais claros de depressão vai se matar é de mau gosto.
E enfim, tem muitos episódios dessa época com níveis semelhantes de "má fé", uma malícia que deixa um gosto ruim na boca, felizmente depois que o Stephen Hillenburg voltou pra série, as coisas melhoraram de novo, é uma pena que esperaram ele morrer pra começarem a fazer spin off cashgrab atrás do outro, mas acho difícil Bob Esponja voltar praquele "lugar ruim" de novo em que estava nas temporadas 6 a 9.