Games Dublados

2534 Replies, 794534 Views

Joserlock Escreveu:[video=youtube;iBUZAuMwl8Q]https://www.youtube.com/watch?v=iBUZAuMwl8Q[/video]
Olha, desse elenco ai só to gostando da dublagem da Arlequina. O Pistoleiro, Cap Bumerangue e Tubarão Rei parecem dubladores mal escalados e meio engessados... Talvez no jogo em si fique melhor, mas sei lá.

Deixaram a voz do Batman no original, mas tô curioso pra ver se vai ser o Duda ou Ettore.

O Christiano Torreão ou Mckeidy Lisita iam cair como uma luva no Capitão Bumerangue
Joserlock Escreveu:Ela mesmo.

Vlw Joser! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Enigma do Medo - Jogo Brasileiro
[Imagem: FjqTFN7WAAE6xxU?format=jpg&name=medium]
WilliamVaz Escreveu:Enigma do Medo - Jogo Brasileiro

Finalmente um jogo dublado no RJ. Vai chover

Me perguntei como conseguiram acesso a isso, só depois vi que tinha saído trailer.

Acho que eu estava esperando mais descobrir quem seriam os dubladores, do que a estreia do jogo em si.

Quem é Karen Padrão e Lobinho?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Quem é Karen Padrão e Lobinho?

A Karen Padrão imagino que seja nova no meio; mas o Lobinho é só um dos cachorros do Cellbit, criador do jogo; aliás, me pergunto se é para catalogar ele, quando criarem o tópico para o Dublapédia.
Pedro Cruz Escreveu:A Karen Padrão imagino que seja nova no meio; mas o Lobinho é só um dos cachorros do Cellbit, criador do jogo; aliás, me pergunto se é para catalogar ele, quando criarem o tópico para o Dublapédia.

Ah ss, entendi, vlww Pedro!
Amar não é pecado! 🍃
Pedro Cruz Escreveu:A Karen Padrão imagino que seja nova no meio; mas o Lobinho é só um dos cachorros do Cellbit, criador do jogo; aliás, me pergunto se é para catalogar ele, quando criarem o tópico para o Dublapédia.
Se ele está creditado nos créditos do jogo dando voz ao personagem sim
Raposita Escreveu:Quem é Karen Padrão e Lobinho?

Essa Karen eu já vi creditada em uns animes na Dubrasil. Lobinho eu não sei.

Luiz2812 Escreveu:O Christiano Torreão ou Mckeidy Lisita iam cair como uma luva no Capitão Bumerangue

Eu entendo a estranheza com uma voz nova que nunca dublou o personagem, mas tenho certeza que o André Sauer (que está o dublando no game) fez um ótimo trabalho.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.698 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.733 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.164 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 492.629 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.963 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)