ENQUETES: Personagens Ficcionais

1472 Replies, 322738 Views

Joserlock Escreveu:[Imagem: vETtagGpwvxvZkRcjSTTw4-320-80.jpg]

Hellboy

Luiz Feier Motta
(1 filme) / Ricardo Juarez (2 filme e Injustice 2) / Fábio Villalonga (animações) / Maurício Berger (filme reboot) / Francisco Júnior (redublagem das animações)

Maurício Berger
Ricardo Juarez.
Cara, que difícil. Ficaria entre o Feier e o Berger. Por serem filmes que mantém mais a essência do personagem. Mas, gosto e prefiro o Berger.

Hellboy

Luiz Feier Motta
(1 filme) / Ricardo Juarez (2 filme e Injustice 2) / Fábio Villalonga (animações) / Maurício Berger (filme reboot) / Francisco Júnior (redublagem das animações)

Feier e Berger
Luiz Feier Motta q é clássico.

Greg Heffley

Fabrício Vila Verde - Diário de um Banana (2010);
Daniel Figueira - Diário de um Banana: Rodrick é o cara, Diário de um Banana: Dias de Cão;
Arthur Salerno - Diário de um Banana: Caindo na Estrada;
Gabriel Verta - Diário de um Banana (2021), Diário de um Banana: Regras do Rodrick
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-06-2025, 13:23 por Duke de Saturno.)

Hellboy

Luiz Feier Motta
Encerrando por aqui

Berger 4 x Feier 3 x Juarez 2.

Um voto meu foi pro Berger pra desempatar e outro pro Juarez pq adoro ele no personagem tbm.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Hera Venenosa

[ATTACH=CONFIG]74757[/ATTACH]

- Sumára Louise (Série Animada)
- Melise Maia [Gotham Knights (TNBA)]
- Vera Miranda (Super Choque)
- Miriam Ficher (Liga da Justiça, LEGO, DC Super Hero Girls, etc)
- Rosane Corrêa (O Batman) - Não achei trecho, perdão
- Evie Saide (Os Bravos e Destemidos)
- Silvia Goiabeira (Justiça Jovem)
- Fernanda Bullara (Arkham Knight)
- Angélica Santos (Injustice 2, Lego DC Supervilões)
- Mariana Torres (DC Super Hero Girls Curtas - 1ª voz)
- Andrea Suhett (DC Super Hero Girls Curtas - 2ª voz) - Acho que é a Andrea no trecho, se não for perdão.

P.S: Só incluí desenho e jogo porque em filmes as caracterizações tendem a mudar bastante então melhor não misturar, em jogo até muda mas sei lá, não sei.
True love will find you in the end.
Raposita Escreveu:[ATTACH=CONFIG]74755[/ATTACH]

Greg Heffley

Fabrício Vila Verde - Diário de um Banana (2010);
Daniel Figueira - Diário de um Banana: Rodrick é o cara, Diário de um Banana: Dias de Cão;
Arthur Salerno - Diário de um Banana: Caindo na Estrada;
Gabriel Verta​ - Diário de um Banana (2021), Diário de um Banana: Regras do Rodrick

Fabrício e Daniel
Bruna Escreveu:Hera Venenosa

[ATTACH=CONFIG]74757[/ATTACH]

- Sumára Louise (Série Animada)
- Melise Maia [Gotham Knights (TNBA)]
- Vera Miranda (Super Choque)
- Miriam Ficher (Liga da Justiça, LEGO, DC Super Hero Girls, etc)
- Rosane Corrêa (O Batman) - Não achei trecho, perdão
- Evie Saide (Os Bravos e Destemidos)
- Silvia Goiabeira (Justiça Jovem)
- Fernanda Bullara (Arkham Knight)
- Angélica Santos (Injustice 2, Lego DC Supervilões)
- Mariana Torres (DC Super Hero Girls Curtas - 1ª voz)
- Andrea Suhett (DC Super Hero Girls Curtas - 2ª voz) - Acho que é a Andrea no trecho, se não for perdão.

P.S: Só incluí desenho e jogo porque em filmes as caracterizações tendem a mudar bastante então melhor não misturar, em jogo até muda mas sei lá, não sei.

Sumára, Vera e Miriam

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.293 690.529 27-07-2025, 15:06
Última postagem: Davi Barros
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 261 70.045 26-07-2025, 11:15
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária Daniel Felipe 714 145.916 11-07-2025, 22:12
Última postagem: Davi Barros
  Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes DLucas av 21 7.135 06-07-2024, 16:46
Última postagem: Julius Rock
  Personagens que tiveram vários dubladores em uma única produção Duke de Saturno 6 660 26-04-2024, 22:54
Última postagem: JRules

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)