Todos os dubladores de Os Pinguins de Madagascar que substituíram os cariocas dos filmes pra mim ficaram excelentes, alguns deles acho até que dá pra argumentar que ficaram melhores, por exemplo o Francisco Brêtas no capitão, pra mim ele faz aquela voz pro personagem de um jeito muito mais natural que o Galvan, que é ótimo ator claro, mas não sei, a voz do Cláudio é muito levinha, aí é perceptível que ele bota a voz meio embaixo, dá uma encorpada, e não sei, pra mim sempre pareceu um pouquinho forçado, não que o Vignolo não forçasse um pouco, mas a voz do Vignolo É mais encorpada, então fica mais natural também, ele é meu Capitão preferido, e aí em segundo acho que fico com Brêtas.
Dascar e Lobue pra mim é empate técnico.
No Recruta eu nunca gostei do Gustavo Veiga, acho que o personagem era pra ser fofo e o Vagner Fagundes de fato faz uma voz mais fofinha, então acho que ele ganha disparado.
No Maurice é complicado, não gosto de nenhum dos dois muito (Lilla e Schnetzer), acho bem melhor o Marcelo Torreão do primeiro filme, mas entre os dois.. sei lá, empate.
E no Mort eu prefiro o Chris Torreão
Mas é, pra mim é bem equilibrado, todas as escalas.