Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1593601 Views

Chega The God of High School hoje. Pelo que andaram comentando teria ido para a Som de Vera Cruz.

E também confirmaram o lançamento deste filme nos cinemas: https://www.jbox.com.br/2022/12/06/suzum...-em-abril/
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-12-2022, 11:43 por SuperBomber3000.)
The God of High School foi para a Som de Vera Cruz mesmo: https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...igh-school
Pedro Cruz Escreveu:The God of High School foi para a Som de Vera Cruz mesmo: https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...igh-school

Curioso q o protagonista desse anime lembra o Tai de Digimon Adventure (personagem q o Luiz Sérgio tbm dublou) por causa do cabelo grande e o óculos! Rsrs
Amar não é pecado! 🍃
SuperBomber3000 Escreveu:Tem bons nomes na dublagem campineira, no caso do Rafael ele já conquistou um espaço considerável em SP capital e fez por onde. Mas dizer que ele seja "melhor que muitos veteranos" não é necessário. Cada um faz o seu.

Mas tá cheio de veteranos fracos também e com muito espaço. E só falei isso pois tem colegas aqui que não passam um dia sem criticar um dublador de Campinas. E fizeram questão de dar o nome deste dublador para dizer que não gosta.

E eu dou meu nome e sobrenome. Será que todo mundo aqui daria? Pois tenho Certeza que tem Nicks aqui que podem ser dubladores usando Nicks para vir ao fórum atacar colocas e repetir discursos de sindicato. Seria bom saber quem é quem por trás de um apelido... vamos abrir todo mundo aqui quem é quem?
DavidDenis Escreveu:E eu dou meu nome e sobrenome. Será que todo mundo aqui daria? Pois tenho Certeza que tem Nicks aqui que podem ser dubladores usando Nicks para vir ao fórum atacar colocas e repetir discursos de sindicato. Seria bom saber quem é quem por trás de um apelido... vamos abrir todo mundo aqui quem é quem?
Relaxa na teoria da conspiração...
True love will find you in the end.
Vei kkkkkkk
Bruna Escreveu:Relaxa na teoria da conspiração...

Tá se entregando? Joguei no vento e vc pegou...
Já começou.....

[ATTACH=CONFIG]74554[/ATTACH]
DavidDenis Escreveu:Tá se entregando? Joguei no vento e vc pegou...

Ah, sim, a famosíssima dubladora Bruna Rosa, voz consagrada de atrizes como Marilyn Monroe, Mary Elizabeth Winstead, Aubrey Plaza e também da Bette Davis. Lembro-me bem, que, em uma entrevista exclusiva ao Dublanet, ela declarou ter grande inspiração na Adriana Torres.

É cada uma...e mais importante: isto não tem absolutamente NADA a ver com o assunto do tópico.
Atualizei o tópico de Moriarty com as vozes da segunda temporada. Se depois alguém tiver alguma contribuição a mais, só postar lá.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.578 1 hora atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.457 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.859 5 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.000 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 576.483 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)