Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]73321[/ATTACH]
Elenco de dublagem de aqua teen
Da esquerda para a direita: Marcelo Garcia, Guilherme Briggs, Mauro Ramos e Marco Antônio Costa. Alexandre Moreno ausente como sempre kkkk
Fonte: Facebook do Briggs Caraca, não é que o Mauro tá vestido igualzinho ao personagem que ele fazia (o Carl)? A camiseta regata branca, o colarzinho dourado, tudo!
Por isso que eu adorei essa foto, verdadeiro elenco de peso que esse desenho teve, hein?
Raposita Escreveu:Herbert Richers? Não, foi na Cinevídeo, sem dúvida, porque todos os dubladores aí na foto eram as mais variadas vozes dos desenhos originais do Cartoon Network. É como se a gente fosse imaginar o Macaco Louco, o Dexter, o Frango, a Vaca, o Samurai Jack (embora esse aí tinha sido dublado, na verdade, na Delart, mas foi o melhor que pude imaginar) e o Johnny Bravo todos juntos pra fazer a foto.
Daniel Cabral Escreveu:Não, foi na Cinevídeo, sem dúvida, porque todos os dubladores aí na foto eram as mais variadas vozes dos desenhos originais do Cartoon Network. É como se a gente fosse imaginar o Macaco Louco, o Dexter, o Frango, a Vaca, o Samurai Jack (embora esse aí tinha sido dublado, na verdade, na Delart, mas foi o melhor que pude imaginar) e o Johnny Bravo todos juntos pra fazer a foto.
Ah ss, eu tinha pensado q era na HR pelo fato dos dubladores estarem dividindo a msm bancada, mas faz sentido ser na Cinevídeo msm por conta do q vc disse. Vlw Daniel!
Amar não é pecado! 🍃
Igor Lott, Mário Monjardim e Ricardo Juarez na Delart
Guilherme Briggs e Igor Lott
Igor Lott e Rita Almeida
Igor Lott, Márcia del Mônaco, Fernanda Bullara, Nestor Chiesse, Armando Tiraboschi
Fonte: blog do Igor Lott
E não é que o Igor era mó fofinho? ^_^
Muito legal essa foto de baixo, Armando divando rs
EDIT: Essa moça no lado da moça com camiseta branca deve ser filha da Márcia ou parente, é a cara dela.
True love will find you in the end.
Só fui saber recente que o Lott tinha dublado no RJ. Meu cabelo tá desse jeito do dele da última foto kkkk. Chiessi mudou muito,né.
Raposita Escreveu:Essa foto do Igor Lott com a Rita Almeida foi tirada na CBS né? Por causa desse aviso do Naruto de "Por favor, mantenha o tom de voz moderado!"
Sim, foi na CBS
Earthquake Escreveu:Sim, foi na CBS Tanto é que foi tirada quando estavam dublando um episódio de Três Espiãs Demais, onde o Igor fez a voz de um professor de surfe, pra aproveitar que ele é carioca, hehehehe!
Fonte: blog do Igor
[ATTACH=CONFIG]76754[/ATTACH]
Victoria Ficher, Miriam Ficher, Bárbara Ficher
Fonte: Miriam Ficher
|