Tommy Wimmer Escreveu:Taylor Swift: Cecília Lemes
Cê tá bem, Tommy? XD
Tommy Wimmer Escreveu:Taylor Swift: Cecília Lemes Cê tá bem, Tommy? XD Tommy Wimmer Escreveu:Taylor Swift: Cecília Lemes Não confundiu a dubladora que você queria colocar? Tommy Wimmer Escreveu:Taylor Swift: Cecília Lemes Meu filho????
Markiplier: Pierre Bittencourt
Jacksepticeye: Fábio Lucindo Ethan Nestor (CrankGameplays): Gustavo Pereira Wade (LordMinion777): Christiano Torreão - Eu sei que tem uma boa diferença de idade entre o Chris e o Wade, mas o Wade parece mais velho então acho que ficaria legal, fora o voice match que seria perfeito, alternativamente podia ser alguém tipo o Felipe Drummond talvez. Pro Bob (Muyskerm) não consegui pensar em ninguém.
True love will find you in the end.
Tem essa imagem fofinha da seleção americana feminina de futebol que ganhou a Copa de 2019, eu lembro de assistir essa edição e pensei em tentar fazer um elenco pro time:
[ATTACH=CONFIG]74469[/ATTACH] Alex Morgan: Kate Kelly Ricci Alyssa Naeher: Carol Valença Ali Krieger: Roberta Nogueira Becky Sauerbrunn: Mabel Cezar Carli Lloyd: Rebeca Joia Christen Press: Luísa Palomanes Crystal Dunn: Carina Eiras Kelley O'Hara: Priscila Franco Lindsey Horan: Samira Fernandes Megan Rapinoe: Fernanda Baronne Rose Lavelle: Agatha Paulita Sam Mewis: Júlia Ribas Tobin Heath: Mariana Torres
Eminem: Jorge Lucas
Drake: Peterson Adriano The Weeknd: Wirley Contaifer Will.i.am: Felipe Grinnan George Lucas: Alfredo Martins Steven Spielberg: Luiz Carlos Persy
Vi o Fred (aquele do Fluminense e do 7x1) numa thumbnail do YouTube e achei a cara do Zachary Levi, acho que rolava o Marcelo Garcia dublando ele rsrs
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-12-2022, 10:29 por Bruna'.)
Silvio Santos: Affonso Amajones (fazendo um tom mais velho)
Rodrigo Faro: Paulo Vignolo
Ratinho: Eduardo Borgerth
Raul Gil: Guilherme Briggs (com o tom do Calvin de Eu a Patroa e as Crianças ou com o tom do Cosmo de Padrinhos Mágicos falando "Ou será que não") |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores e celebridades com vozes parecidas | Bruna' | 477 | 138.158 |
13-08-2025, 18:26 Última postagem: PedroJúnior17 |
|
Séries da América Latina Dubladas | Danilo Powers | 87 | 18.129 |
29-03-2025, 19:55 Última postagem: Danilo Powers |
|
Novelas de Vários Países Dubladas | Danilo Powers | 105 | 22.236 |
24-03-2025, 13:21 Última postagem: Danilo Powers |
|
Citações Não Dubladas | Danilo Powers | 8 | 3.523 |
17-06-2024, 13:58 Última postagem: Danilo Powers |
|
Lista de animações ocidentais dubladas na Audio News | Maria Julia Santana | 10 | 2.456 |
17-04-2024, 16:24 Última postagem: Jteka9870 |