Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685591 Views

Johnny84 Escreveu:Já que tamo falando do Garcia

Garcia Junior no Ryuk do Death Note.

Eu entendo que o Garcia já dublava o Willem dafoe antigamente e provavelmente não chamaram Jorge Vasconcelos por ele ter saído da Delart, mas po não podiam colocar o Márcio Simões no Ryuk invés do Garcia?
Deve ter sido testes e realmente, tinha opções melhores do q o Garcia
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Colocaram "Dois é Bom, Três é Demais" na Netflix aqui e... Alfredo Martins no Bill Hader e Marco Moreira no Seth Rogen? Que escalações tenebrosas...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Colocaram "Dois é Bom, Três é Demais" na Netflix aqui e... Alfredo Martins no Bill Hader e Marco Moreira no Seth Rogen? Que escalações tenebrosas...

Waldyr se perdeu de uma maneira nessas escalações. MAC no Owen Wilson também não me agrada muito, mas tá ok. Já esses....
Luiz2812 Escreveu:Waldyr se perdeu de uma maneira nessas escalações. MAC no Owen Wilson também não me agrada muito, mas tá ok. Já esses....
Ah eu gosto, por causa de Drillbit Taylor e Armageddon me dá uma nostalgia kkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Ah eu gosto, por causa de Drillbit Taylor e Armageddon me dá uma nostalgia kkkkk
Eu já vi vários dubladores no Owen Wilson e gostei de quase todos, confesso, as exceções acho que seriam o Mário Jorge (não porque o trabalho ficou ruim, mas porque é uma escala meio esquisita) e o Ricardo Sawaya - esse o trabalho ficou ruim mesmo, aliás a dublagem toda da Clone pra aquele filme é tenebrosa, Silvia Suzy na Rachel McAdams? Zeca Rodrigues no Kurt Fuller? Meu deus, amo a Nair mas no fim da carreira dela ela assinou muuuitas direções com escalas péssimas, a única coisa boa naquela dublagem pra mim é a Shallana Costa na Léa Seydoux e talvez o Roberto Leite no Michael Sheen, achei uma escala "okay", e gosto do trabalho do Roberto
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu já vi vários dubladores no Owen Wilson e gostei de quase todos, confesso, as exceções acho que seriam o Mário Jorge (não porque o trabalho ficou ruim, mas porque é uma escala meio esquisita) e o Ricardo Sawaya (esse o trabalho ficou ruim mesmo).

Gosto de quase todos também, mas o Ettore e o Briggs são os melhores (pra mim pelo menos).
Guilherme Briggs no Harrison Ford já velho. Não da pra tankar o Briggs dublando um senhor de mais de 70 anos de idade como se fosse assim, algo super normal
Luiz2812 Escreveu:Guilherme Briggs no Harrison Ford já velho. Não da pra tankar o Briggs dublando um senhor de mais de 70 anos de idade como se fosse assim, algo super normal
Msm coisa a Mabel Cezar na Carrie Fisher idosa
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Msm coisa a Mabel Cezar na Carrie Fisher idosa
Mesma coisa o Jorge Lucas no Mark Hamill velho, devia ter sido o Mário Jorge...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Mesma coisa o Jorge Lucas no Mark Hamill velho, devia ter sido o Mário Jorge...
Esse achei o menos pior dos 3, mas o Mário Jorge com certeza seria melhor. Até o Galvan que fez o trailer, o timbre dele lembra um pouco o do Mário

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.043 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.459 2 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.656 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.946 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.786 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)