Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016

2262 Replies, 609477 Views

thagteus.oliveira Escreveu:Mariana Santana e Carol Sodré

Concordo, tbm acho parecidas as vozes da Marina e da Carol! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Jeane Marie e Cristiane Monteiro
Léo Martins e Léo Rabelo

Aoi Tori Escreveu:Jeane Marie e Cristiane Monteiro
Meu deus, eu fui procurar Jeane Marie no Youtube e apareceu oooooutra coisa :lol: :lol:
não tô reclamando
True love will find you in the end.
Aoi Tori Escreveu:Jeane Marie e Cristiane Monteiro

Pior q é vdd, eu tô agr assistindo uma série q a Jeane faz uma personagem e em alguns momentos ela me lembrou um pouco da Christiane msm.

Bruna Escreveu:Meu deus, eu fui procurar Jeane Marie no Youtube e apareceu oooooutra coisa :lol: :lol:
não tô reclamando

Tlgd do q vc tá falando, isso tbm já rolou cmg! Kkkkkk
Bruna Escreveu:Léo Martins e Léo Rabelo
Léo e Léo xD

Dá pra confundir um pouquinho mesmo, mas a do Léo parece que alcança uns tons mais "fortes" e colocam ele nesses personagens assim. Fica no mistério ai de qual Leo tô falando kkkkkkkkk.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Léo e Léo xD

Dá pra confundir um pouquinho mesmo, mas a do Léo parece que alcança uns tons mais "fortes" e colocam ele nesses personagens assim. Fica no mistério ai de qual Leo tô falando kkkkkkkkk.
Eu ia colocar o Nando Sierpe também mas ia quebrar a "simbiose" dos Léos.
Acredita que o que eu fiz pra descobrir o nome do Martins é que o Danilo perguntou lá quem era no clipe, e eu aleatoriamente lembrei daquela voz numa pontinha no desenho "Robôs", o Léo naquele filme tem tipo duas falas, ele é um dos robôs que pede pro Rodney consertá-lo, e aí no caso é o braço dele e ele fala "Punho de ferro!" e aí eu lembrei dessa pontinha que era a mesma voz, fui lá na página do filme no dublanet achando que não ia estar nas vozes adicionais, mas tava! E aí conferi e era a mesma voz mesmo.
Bruna Escreveu:Eu ia colocar o Nando Sierpe também mas ia quebrar a "simbiose" dos Léos.
Acredita que o que eu fiz pra descobrir o nome do Martins é que o Danilo perguntou lá quem era no clipe, e eu aleatoriamente lembrei daquela voz numa pontinha no desenho "Robôs", o Léo naquele filme tem tipo duas falas, ele é um dos robôs que pede pro Rodney consertá-lo, e aí no caso é o braço dele e ele fala "Punho de ferro!" e aí eu lembrei dessa pontinha que era a mesma voz, fui lá na página do filme no dublanet achando que não ia estar nas vozes adicionais, mas tava! E aí conferi e era a mesma voz mesmo.
xD

Minha memória tá fresca com a voz dos Leos por causa de Elvis, Cap Bumerangue, Francis (de Deadpool) e Shazam. Lá eles falam bastante.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Érika Menezes e Hannah Buttel, acho que as duas poderiam fazer papeis uma da outra e ninguém daria bola.
Dário de Castro e Ettore Zuim
Luiz2812 Escreveu:Dário de Castro e Ettore Zuim
Adicionaria o Léo Camillo aí também, acho as vozes dos três parecidas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.468 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.276.212 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.920 10 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.721 10 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.209 11 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)