Fábio Escreveu:Acho engraçado o Dave Batista reclamar de aparecer sem camisa na Marvel e aí o papel dele seguinte é um marombeiro não muito inteligente. E,foda, que não vi nenhum filme dele que foi dublado pelo Francisco Jr kkkk
Também não vi, mas no trailer pelo menos tá legal. Inclusive nos 2 polos parece que não decidem qual a melhor voz pra ele, no RJ primeiro Persy, depois Marcelo Matos, depois Ricardo Rossatto e Mauro Ramos, depois que o Mauro foi pra SP, Ronaldo Júlio, Maurício Berger e agora Guilherme Lopes. Em SP, Affonso Amajones e o próprio Lopes, e agora não se decidem entre Mauro e Francisco. Foda!
Luiz2812 Escreveu:Também não vi, mas no trailer pelo menos tá legal. Inclusive nos 2 polos parece que não decidem qual a melhor voz pra ele, no RJ primeiro Persy, depois Marcelo Matos, depois Ricardo Rossatto e Mauro Ramos, depois que o Mauro foi pra SP, Ronaldo Júlio, Maurício Berger e agora Guilherme Lopes. Em SP, Affonso Amajones e o próprio Lopes, e agora não se decidem entre Mauro e Francisco. Foda! É que o Francisco aceita trabalhar em muito estúdio, onde provavelmente acaba caindo esses filmes de ação do Bautista. Daí escalam ele.
No RJ agora que o Mauro se mudou devem ficar entre o Ronaldo e o Guilherme
SEE YOU SPACE COWBOY ...
O filme Ruído Branco tá com o trailer dublado na Netflix. O Felipe Zilse no Adam Driver.
Fábio Escreveu:O filme Ruído Branco tá com o trailer dublado na Netflix. O Felipe Zilse no Adam Driver. Legal, quem conhece a voz do Adam no original sabe que não tem nada a ver com o Sérgio Cantú ou o Duda Espinoza, nem vou criticar muito porque whatever, mas acho o Felipe Zilse uma escala muito mais compatível.
E pra minha surpresa parece que o Felipe vem dublando o Adam em filmes "grandes" dele mesmo como Infiltrado na Klan e História de Um Casamento, o que é extremamente refrescante em relação a outras situações de "escalas Disney" que a gente sabe como é...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Legal, quem conhece a voz do Adam no original sabe que não tem nada a ver com o Sérgio Cantú ou o Duda Espinoza, nem vou criticar muito porque whatever, mas acho o Felipe Zilse uma escala muito mais compatível.
E pra minha surpresa parece que o Felipe vem dublando o Adam em filmes "grandes" dele mesmo como Infiltrado na Klan e História de Um Casamento, o que é extremamente refrescante em relação a outras situações de "escalas Disney" que a gente sabe como é...
No caso do Duda, só combina pelo fato dos dois serem parecidos um com outro. E só kkkk
Jotacê Escreveu:No caso do Duda, só combina pelo fato dos dois serem parecidos um com outro. E só kkkk Isso é verdade :lol:
O Hermes parece tambem
Mas é aquilo Bruna em Históriad de um Casamento eles me metem Fernanda Bullara na Scarlett Johansson
Bruna Escreveu:Legal, quem conhece a voz do Adam no original sabe que não tem nada a ver com o Sérgio Cantú ou o Duda Espinoza, nem vou criticar muito porque whatever, mas acho o Felipe Zilse uma escala muito mais compatível.
E pra minha surpresa parece que o Felipe vem dublando o Adam em filmes "grandes" dele mesmo como Infiltrado na Klan e História de Um Casamento, o que é extremamente refrescante em relação a outras situações de "escalas Disney" que a gente sabe como é... O Felipe Zilse é bem melhor no ator mesmo, mas não desgosto do Sérgio ou Duda, consegui acostumar por serem bons atores e ir no pensando de match físico e não voice match
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Daniel Felipe Escreveu:Mas é aquilo Bruna em Históriad de um Casamento eles me metem Fernanda Bullara na Scarlett Johansson Vox pré-pandemia era fogo – pelo menos eu suponho que tenha sido a pandemia que levou a Vox a começar a fazer remoto e por isso expandir seu elenco tanto, com vários nomes cariocas lá agora e tal.
Espero que se um dia passar na TV Aberta o filme redublem a Scarlett Jojo, porque de resto o elenco de dublagem parece bom, até tem a Mabel fazendo a Laura Dern, escala interessante.
Joserlock Escreveu:O Felipe Zilse é bem melhor no ator mesmo, mas não desgosto do Sérgio ou Duda, consegui acostumar por serem bons atores e ir no pensando de match físico e não voice match Pois é, eu tenho que me conformar que produto dublado não é feito pra gente como eu, os meus pitacos são quase sempre levando em conta o original, e embora seja algo válido, o povo que não liga tanto pra isso geralmente gosta dessas escalas então.. pra que mexer em time que tá ganhando?
Pra mim esse tipo de escala que combina fisicamente mas a voz original destoa geralmente é pra aquelas escalações que realmente não tem como não se render, ou que simplesmente o dublador é bom demais, já comentei aqui inclusive de como eu adoro a Adriana Torres na Jodie Comer embora o voice match seja nulo auhauhau
[video=youtube;JcKRaUGJcqY]https://www.youtube.com/watch?v=JcKRaUGJcqY&feature=youtu.be[/video]
[video=youtube;sx9AKOKhJz8]https://www.youtube.com/watch?v=sx9AKOKhJz8&feature=youtu.be[/video]
|