[video=youtube;P4JXoCEXYpk]https://www.youtube.com/watch?v=P4JXoCEXYpk&feature=youtu.be[/video]
TRAILERS DUBLADO
5384 Replies, 2320810 Views
Joserlock Escreveu:Optimus PrimAL eh o gorilao do trailer, não o Optimus PrimE que eh o robô caminhão dublado pelo BriggsExatamente. eu ouvi a voz do Wendel no trailer, deve ter sido dublado na Unidub. Paseven Escreveu:[video=youtube;rR52uvkU4JE]https://www.youtube.com/watch?v=rR52uvkU4JE&ab_channel=TrailersemPortugu%C 3%AAs[/video] Entrando nessa discussão do título, será que ninguém pensou em usar o nome do personagem do Daniel Craig e botar um subtitulo tipo "Mistério em Glass Onion". Acho engraçado o Dave Batista reclamar de aparecer sem camisa na Marvel e aí o papel dele seguinte é um marombeiro não muito inteligente. E,foda, que não vi nenhum filme dele que foi dublado pelo Francisco Jr kkkk Fábio Escreveu:Acho engraçado o Dave Batista reclamar de aparecer sem camisa na Marvel e aí o papel dele seguinte é um marombeiro não muito inteligente. E,foda, que não vi nenhum filme dele que foi dublado pelo Francisco Jr kkkkEm defesa do Batista, não foi só esse papel q ele fez além do Drax kkkk. Tem vários dele aí sem ser o "maromba burro". E tbm, o diretor desse filme é famoso, então ele deve ter aceitado por isso, além do $$$ rsrs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Na marvel, o Batista tem que passar horas na maquiagem, por isso odeia.
Thiago. Escreveu:Na marvel, o Batista tem que passar horas na maquiagem, por isso odeia.Tanto que agora tão botando o Drax de roupa né. Daí é menos maquiagem. E inclusive o Batista parece que tá fora de forma tbm, ai já matam 2 coelhos numa tacada.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Aham, é que os filmes de ação que Francisco Jr. dublou ele sempre passaram sensação de serem ruins. Aquele diretor de Duna e Balde Runner 2049 também prometeu uns papéis diferentões pra ele, mas foi bem nhé.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-12-2022, 19:04 por Fábio.)
Fábio Escreveu:Aham, é que os filmes de ação que Francisco Jr. dublou ele sempre passaram sensação de serem ruins. Aquele diretor também de Duna e Balde Runner 2049 também prometeram uns papéis diferentões pra ele, mas foi bem nhé. Ele entrega atuando? Esses ex-esportistas não me passam confiança na atuação Convenhamos que o Francisco não casa com a feição dele, Mauro achei bem escalado nele.. Reinaldo Escreveu:Ele entrega atuando? Esses ex-esportistas não me passam confiança na atuaçãoEm Blade Runner 2049 ele atua bem até, mas o personagem aparece bem pouco. O resto não cheguei a assistir até pq a maioria eh filme de ação basicão como o Fábio disse
SEE YOU SPACE COWBOY ...
O cara reclama bastante, com certa razão, mas mesmo assim o Drax ainda é o personagem mais denso que ele já fez hehe.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) | Jake Caballero | 1.552 | 723.484 |
43 minutos atrás Última postagem: PedroJúnior17 |
|
E Se Fosse dublado em RJ | BrunaMarzipan | 11.510 | 6.411.513 |
1 hora atrás Última postagem: PedroJúnior17 |
|
E Se Fosse dublado em São Paulo | BrunaMarzipan | 11.405 | 3.320.438 |
1 hora atrás Última postagem: PedroJúnior17 |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 705.737 |
Ontem, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
E se fosse dublado antigamente | BrunaMarzipan | 1.911 | 812.165 |
22-08-2025, 22:23 Última postagem: Derek Valmont |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)