Escalações Que Poderiam Dar Certo

5880 Replies, 948929 Views

Fernanda Crispim na Debby Ryan (se bem que eu acho que não daria pra ela dublar as produções da Disney de +/- 2010 pra frente kkk)

EDIT: a Lina Mendes poderia dar certo também
Earthquake Escreveu:Fernanda Crispim na Debby Ryan (se bem que eu acho que não daria pra ela dublar as produções da Disney de +/- 2010 pra frente kkk)

EDIT: a Lina Mendes poderia dar certo também

Pq a Fernanda não dublaria produções mais atuais da Disney?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Pq a Fernanda não dublaria produções mais atuais da Disney?

Se eu não me engano, ela e o Peterson pararam de trabalhar pra Disney
Earthquake Escreveu:Se eu não me engano, ela e o Peterson pararam de trabalhar pra Disney

Ah ss, lembrei agr, vlw Earth! Smile
Amar não é pecado! 🍃
andre marcondes no timmy turner a partir da 9 temporada (epoca que o luiz sergio começou a dublar o timmy )
Luis Bastos Escreveu:andre marcondes no timmy turner a partir da 9 temporada (epoca que o luiz sergio começou a dublar o timmy)
Preferia que tivessem colocado uma dubladora mesmo, o Thiago Farias até não foi questão de puberdade, mas o Ale Drummond foi, e pra mim esse tipo de questão é facilmente resolvida com uma boa dubladora que faça meninos.
Mas eu sinto que em Sampa tem uma cultura bem maior de dubladoras que fazem meninos, no Rio rola no máximo até uma certa idade, e em geral parece que as dubladoras não sabem fazer muito bem, porque não é um costume, em Sampa tinha a Júlia Castro, Noeli Santisteban, Angélica Santos, Fátima Noya, Fernanda Bock, mais recentemente agora tem Carol Valença, Vii Zedek e Ma Zink (que é dublador mas já fazia garotos quando se identificava como mulher então conto).
True love will find you in the end.
Reinaldo Gonzaga no Ralph Ineson.

Gostaria muito que o Reinaldo voltasse a dublar com frequência, para além dos games que ele fez. No Ineson ele daria muito certo, não só por combinar com o estilo de interpretar, como também (e principalmente) pelo voice match.
Oberdan Júnior no Jack Black
Jorge Lucas no Mark Wahlberg
Guilene Conte na Michelle Pfeiffer, vozes bem parecidas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.482 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.977 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.825 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.044 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.686.082 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)