Escalações Que Poderiam Dar Certo

5879 Replies, 946935 Views

Therezinha Moreira na Shelley Duvall (Olívia Palito) em Popeye.
taz Escreveu:Therezinha Moreira na Shelley Duvall (Olívia Palito) em Popeye.
Eu gosto bastante da Noeli e da Miriam no filme, aliás acho que foi o primeiro papel da Noeli na dublagem, adoro a dublagem da SC, e ela fez um trabalho seguindo muito a Therezinha, então por essa lógica acho que a Therezinha funcionaria no filme também talvez, mas a voz dela era mais pesada, especialmente no fim dos anos 80; já a Miriam fez uma voz mais próxima do original, mais "doce", que é algo que é mais prominente na versão do filme, a doçura e a fragilidade da personagem, no desenho muitas vezes a Olivia era meio que só irritante e a donzela em apuros, tipo a menina lá de Resident Evil 4 ("Leon, Leon" rs).
Outra que ficaria muito legal no filme seria a Lina Rossana, porque ela ficaria bem tanto na atriz quanto na personagem, e sinceramente esse é um dos motivos pelo qual eu prefiro a dublagem da SC: o Drummond é o Popeye, sem duvida nenhuma, mas o Nelson Machado encontra aquele equilíbrio entre ser o Robin Williams e ser o Popeye.
True love will find you in the end.
Mckeidy Lisita no Linguini de Ratatouille
Luis Bastos Escreveu:cassius romero no wolverine

Do Hugh Jackman ou das animações?
Marcus Jardym no Russell Brand
Hélio Vaccari no Ricardo Darin, ao menos se ele fosse mais velho e o Vaccari mais novo.
Clécio Souto no Gabriel Luna
Julius Rock Escreveu:Clécio Souto no Gabriel Luna
Eu acho que ia ficar estranho, prefiro o Renan Freitas ou Marcos Souza msm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Eu acho que ia ficar estranho, prefiro o Renan Freitas ou Marcos Souza msm

Pensei nisso porque agora ele vai fazer o Tommy na série de The Last of Us
Mauro Eduardo no Tom Hanks, acho que poderia ser a melhor opção em Sampa se devidamente testado e dirigido.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.603 11 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.604 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.111 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.682.032 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.788 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)