Games Dublados

2534 Replies, 794138 Views

Bruna Escreveu:Nossa :OPS que vozeirão ein Felipe? Até me pareceu o Marconatto em alguns momentos.
Mas vou te contar que ainda sinto falta do Grinnanzinho de quando ele tava no Rio, aquela voz mais delicada, interpretação sensível, ainda lamento a ida dele pra SP porque começaram a só dar esses papéis super másculos pra ele, e agora convence, mas antigamente era meio esquisito.
Relaxa, ele ainda tem bastante papéis com a voz mais natural dele. É que descobriram que ele consegue fazer esse vozeirão com naturalidade agora e como o mercado pede, acabam chamando. Se não me engano no filme com o Freddie Prinze Jr. ele tá nesse naipe que vc tá com saudade kkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Bruna Escreveu:Nossa :OPS que vozeirão ein Felipe? Até me pareceu o Marconatto em alguns momentos.
Mas vou te contar que ainda sinto falta do Grinnanzinho de quando ele tava no Rio, aquela voz mais delicada, interpretação sensível, ainda lamento a ida dele pra SP porque começaram a só dar esses papéis super másculos pra ele, e agora convence, mas antigamente era meio esquisito.

Nem sempre, até hj ele dubla personagens mais sensíveis, como o Whis na franquia Dragon Ball
Amar não é pecado! 🍃
Joserlock Escreveu:Relaxa, ele ainda tem bastante papéis com a voz mais natural dele. É que descobriram que ele consegue fazer esse vozeirão com naturalidade agora e como o mercado pede, acabam chamando. Se não me engano no filme com o Freddie Prinze Jr. ele tá nesse naipe que vc tá com saudade kkkkk

Acho que pelo tipo de voz quando ele começou começaram a basicamente só chamar ele pra esses personagens mais fracos. Mas po, o cara dubla o Will Turner de Piratas do Caribe, um personagem forte, apesar de que eu n gosto muito dele. Tiveram essa noção do vozeirao dele tarde
Joserlock Escreveu:Relaxa, ele ainda tem bastante papéis com a voz mais natural dele. É que descobriram que ele consegue fazer esse vozeirão com naturalidade agora e como o mercado pede, acabam chamando. Se não me engano no filme com o Freddie Prinze Jr. ele tá nesse naipe que vc tá com saudade kkkkk
Essa questão do mercado é complicada, eu falo a mesma coisa em relação ao Sérgio Moreno, ele era MUITO escalado em Sampa porque o mercado pedia o tipo de voz que ele tinha, era basicamente ele e o Marconatto, só que aí o cara foi pro Rio e além dele ter se escondido no estúdio dele, o Rio já tinha vozes pro tipo de ator que ele fazia.
Os três que estavam no Rio mais ou menos na mesma época, Hermes, Nestor e Grinnan, foram pra Sampa e ganharam muito mais papéis lá.

Raposita Escreveu:Nem sempre, até hj ele dubla personagens mais sensíveis, como o Whis na franquia Dragon Ball
Nossa, é verdade, tem o Whis ^^)
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Essa questão do mercado é complicada, eu falo a mesma coisa em relação ao Sérgio Moreno, ele era MUITO escalado em Sampa porque o mercado pedia o tipo de voz que ele tinha, era basicamente ele e o Marconatto, só que aí o cara foi pro Rio e além dele ter se escondido no estúdio dele, o Rio já tinha vozes pro tipo de ator que ele fazia.
Os três que estavam no Rio mais ou menos na mesma época, Hermes, Nestor e Grinnan, foram pra Sampa e ganharam muito mais papéis lá.
Saudades do Hermes no Rio, ele dublando Edward Norton principalmente..��
Uma pena que ele ta nos EUA, acho que ver ele no RJ por remoto seria incrível
Bruna Escreveu:Nossa, é verdade, tem o Whis ^^)

Tem o Senku em Dr. Stone também, que é um papel bem diferente do que o Grinnan costuma fazer.
[video=youtube;erY2Kbty5HM]https://www.youtube.com/watch?v=erY2Kbty5HM&t=0s[/video]

O canal da THQ Nordic e do PlayStation postaram esse vídeo do novo jogo do Bob Esponja, The Cosmic Shake, que o Bob Esponja e o Patrick falam com dublagem em várias línguas.
Vcs acham que isso quer dizer que o jogo vai sair dublado?
Pedro Pedreira Escreveu:[video=youtube;erY2Kbty5HM]https://www.youtube.com/watch?v=erY2Kbty5HM&t=0s[/video]

O canal da THQ Nordic e do PlayStation postaram esse vídeo do novo jogo do Bob Esponja, The Cosmic Shake, que o Bob Esponja e o Patrick falam com dublagem em várias línguas.
Vcs acham que isso quer dizer que o jogo vai sair dublado?

Já saiu trailer dublado faz tempo...esses canais da Sony e Xbox demoram pra postar esses videos
Diego brando Escreveu:Já saiu trailer dublado faz tempo...esses canais da Sony e Xbox demoram pra postar esses videos
Onde tá? (Escrevendo mais por causa do mínimo de caracteres)
Pedro Pedreira Escreveu:Onde tá? (Escrevendo mais por causa do mínimo de caracteres)

Tava no canal da THQ mas sumiu. Parece que privaram

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.661 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.285 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.037 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 492.366 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.951 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)