MATTH Escreveu:Esperemos que sim, outros diretores já chamaram esses basta saber se o Lucas vai conseguir o contato deles.
Eu também curto muito o Lucas como diretor, só acho que ele está na casa errada... Eu acho o Lucas um bom diretor. Tirando a escolha no mínimo questionável dos principais de Haikyuu, as escalações dele não costumam incomodar. A dublagem de Soul Eater é boa, a dublagem dos filmes de Psycho-Pass é boa e a dublagem de Uzaki-chan é ótima. Além do elenco mandar muito bem, as piadas adaptadas ficaram bem naturais, diferente das direções do Renan Alonso, em que isso sempre foi um problema.
The Starman Escreveu:Eu acho o Lucas um bom diretor. Tirando a escolha no mínimo questionável dos principais de Haikyuu, as escalações dele não costumam incomodar. A dublagem de Soul Eater é boa, a dublagem dos filmes de Psycho-Pass é boa e a dublagem de Uzaki-chan é ótima. Além do elenco mandar muito bem, as piadas adaptadas ficaram bem naturais, diferente das direções do Renan Alonso, em que isso sempre foi um problema. O grande problema de Haikyuu foi a crunchyroll, porque até onde eu sei o Lucas mandou opções bem melhores nos testes.
The Starman Escreveu:Eu acho o Lucas um bom diretor. Tirando a escolha no mínimo questionável dos principais de Haikyuu, as escalações dele não costumam incomodar. A dublagem de Soul Eater é boa, a dublagem dos filmes de Psycho-Pass é boa e a dublagem de Uzaki-chan é ótima. Além do elenco mandar muito bem, as piadas adaptadas ficaram bem naturais, diferente das direções do Renan Alonso, em que isso sempre foi um problema.
Soul Eater foi co-dirigido com o Renan Alonso, até porque o Lucas nunca tinha dirigido nada antes e o Renan foi quem orientou o Lucas e o direcionamento do trabalho. Mas de resto eu concordo em quase tudo, tirando o que falou das adaptações do Renan, ele já cometeu deslizes e infelicidades, como o caso do Itu em Mushoku Tensei ou da Torcida do Flamengo em Sword Art Online que foram no mínimo desnecessários, mas ao mesmo tempo foi feliz em outros momentos, como em Rick & Morty e em Final Space que dispensam apresentações.
Mas sim, Haikyuu é o grande "vilão" da situação quando se fala do Lucas como diretor, a dublagem foi muito mal escalada e teve escolhas artísticas estranhas, como o "rápido de maluco". Mas do que eu já escutei dos filmes de Psycho-Pass, acho que ele conseguiu se sair por cima e compensar muito bem o ocorrido com a série mencionada.
SuperBomber3000 Escreveu:Soul Eater foi co-dirigido com o Renan Alonso, até porque o Lucas nunca tinha dirigido nada antes e o Renan foi quem orientou o Lucas e o direcionamento do trabalho. Mas de resto eu concordo em quase tudo, tirando o que falou das adaptações do Renan, ele já cometeu deslizes e infelicidades, como o caso do Itu em Mushoku Tensei ou da Torcida do Flamengo em Sword Art Online que foram no mínimo desnecessários, mas ao mesmo tempo foi feliz em outros momentos, como em Rick & Morty e em Final Space que dispensam apresentações. Algumas adaptações do Renan funcionam. A piada do Nino em Shield Hero, eu acho genial, e eu tinha esquecido de Final Space, mas realmente, é um trabalho espetacular. Já em Rick & Morty, me incomoda um pouco, às vezes eu acho que passa do ponto. Na real, ele erra mais do que acerta.
The Starman Escreveu:Algumas adaptações do Renan funcionam. A piada do Nino em Shield Hero, eu acho genial, e eu tinha esquecido de Final Space, mas realmente, é um trabalho espetacular. Já em Rick & Morty, me incomoda um pouco, às vezes eu acho que passa do ponto. Na real, ele erra mais do que acerta.
Acho que a dublagem de Rick & Morty perdeu um cadinho a mão em alguns momentos após a terceira temporada nas adaptações de piadas, não vou discordar totalmente de você. Mas nas duas primeiras o trabalho feito foi primoroso, nada a reclamar até ali.
Continuo achando Rick & Morty bom, a atual temporada está incrível a dublagem
SuperBomber3000 Escreveu:Acho que a dublagem de Rick & Morty perdeu um cadinho a mão em alguns momentos após a terceira temporada nas adaptações de piadas, não vou discordar totalmente de você. Mas nas duas primeiras o trabalho feito foi primoroso, nada a reclamar até ali. o velho comportamento em relação as adaptações de dublagem de que adaptação mais pra comédia estilo yu yu hakusho ou mimetização dos diálogos como na terceira temporada pra frente de Rick e morty é sinônimo de uma boa dublagem. É triste que mesmo com tanto destaque dos dubladores nos últimos anos o público tem uma análise muito infantil do que é bom e ruim nesse meio, quanto mais cliques os edits com esses textos abrasileirados conseguem no tik tok e outras redes sociais mais os dubladores e diretores acham que é bom seguir com esse comportamento. Mas segue o jogo.
Não vou entrar no tópico de Campinas, sou abertamente contra qualquer coisa desse polo.
Enfim, ontem teve Spy x Family e o Spencer Toth tá dublando o Daybreak, achei muito bom. Ficou muito divertido.
Dratfagno Escreveu:o velho comportamento em relação as adaptações de dublagem de que adaptação mais pra comédia estilo yu yu hakusho ou mimetização dos diálogos como na terceira temporada pra frente de Rick e morty é sinônimo de uma boa dublagem. É triste que mesmo com tanto destaque dos dubladores nos últimos anos o público tem uma análise muito infantil do que é bom e ruim nesse meio, quanto mais cliques os edits com esses textos abrasileirados conseguem no tik tok e outras redes sociais mais os dubladores e diretores acham que é bom seguir com esse comportamento. Mas segue o jogo.
Adicione palavrões em excesso e fanservice em escalações nesse pacote.
Não anunciaram ainda as quintas de dublagem para o mês de Dezembro.
|