Reconhecimento de Vozes #2

7896 Replies, 2276715 Views

Bruna Escreveu:É, não é mesmo, peço perdão, tinha acordado a recém e o trecho é muito curto.
Aliás, na real a voz que me veio a cabeça foi a do Diego Marques, mas eu não sei se a voz dele amadureceu desse jeito.
É que como eu não entendo tanto de dublagem atual, geralmente eu me guio pela voz do dublador quando era criança, e no caso o Marçal e o Diego tinham vozes bem parecidas quando jovens.

Mas, como eu disse, não sei se a voz do Diego engrossou tanto assim.

Essa dublagem tem uns anos já, é de 2016, e foi exibida no canal Sony. Os créditos não aparecem no fim do episódio, então do elenco principal, foram os únicos que não identifiquei. Só lembrei da série porque há uns dias, ela apareceu nos aleatórios do Rede Canais pra mim, aí vi que até hoje ela não foi creditada aqui e queria fazer isso kkkk.

De qualquer modo, lá no Rede Canais a 1a e única temporada tá completa e o Ryan aparece em todos os episódios, principalmente no 3°, onde ele tem muitas cenas. O nome é Notorious.
rafaelblemos Escreveu:Essa dublagem tem uns anos já, é de 2016, e foi exibida no canal Sony. Os créditos não aparecem no fim do episódio, então do elenco principal, foram os únicos que não identifiquei. Só lembrei da série porque há uns dias, ela apareceu nos aleatórios do Rede Canais pra mim, aí vi que até hoje ela não foi creditada aqui e queria fazer isso kkkk.

De qualquer modo, lá no Rede Canais a 1a e única temporada tá completa e o Ryan aparece em todos os episódios, principalmente no 3°, onde ele tem muitas cenas. O nome é Notorious.
Queria poder ajudar e até fiquei curiosa de certa forma, mas não consegui reconhecer a voz, meu melhor palpite foi o Diego Marques uahsuahs mas não acho que é ele, como eu disse.
Aliás, eu aproveitei que vi a Sepideh Moafi na série (ela é dublada pela Tati Keplmair) e fiz um tópico pra ela, fiquei surpresa que ela ainda não tinha.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Queria poder ajudar e até fiquei curiosa de certa forma, mas não consegui reconhecer a voz, meu melhor palpite foi o Diego Marques uahsuahs mas não acho que é ele, como eu disse.
Aliás, eu aproveitei que vi a Sepideh Moafi na série (ela é dublada pela Tati Keplmair) e fiz um tópico pra ela, fiquei surpresa que ela ainda não tinha.

Pois é, a da Sepideh foi uma das mais fáceis (mesmo fazendo tons sérios, a voz da Tati é reconhecível de longe). De modo geral, foi bem fácil identificar todos os principais - Angélica Borges na Piper Perabo, Priscila Ferreira na Aimee Teegarden etc. Só os dois aí que me deram uma surra hahaha.
Alguém sabe quem dubla o Gaguinho na primeira cena em que ele aparece no primeiro Space Jam? Lembra um pouquinho o Waldyr Sant'anna (e é o que está no dublagem.fandom até), mas acho que não é ele.

https://drive.google.com/file/d/1M87zpmh...gSAcp/view
vmlc Escreveu:Alguém sabe quem dubla o Gaguinho na primeira cena em que ele aparece no primeiro Space Jam? Pra mim lembra um pouquinho o Waldyr Sant'anna (e é o que está no dublagem.fandom até), mas acho que não é ele.

Também não acho que seja o Waldyr e sempre estranhei creditarem como ele, se for o Waldyr mesmo é uma interpretação estranha dele, até um jeito de falar que não me parece natural dele, talvez ele estivesse imitando o Gaguinho do Manolo já que o Manolo faz no resto do filme? Não sei, mas o Waldyr tem outros personagens nesse filme (acho que ele dubla o Marvin, além do Charles Barkley) e é simplesmente uma outra voz, pode ser a mesma pessoa, mas não vem do mesmo lugar, digamos assim.
rafaelblemos Escreveu:Alguém reconhece os dubladores do Ryan Guzman https://drive.google.com/file/d/1pxNgdlr...p=drivesdk e do Kevin Zegers? https://drive.google.com/file/d/1yeezGdA...p=drivesdk

As vozes não me são estranhas, mas simplesmente não consigo lembrar dos nomes. (A série foi dublada na Dublavídeo)

O Ryan me parece o Fábio Lucindo
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:O Ryan me parece o Fábio Lucindo
Também achei, raposita, mas é porque o trecho é muito curto, se for ver na série mesmo é claramente uma outra voz, bem mais jovem creio.
Bruna Escreveu:Também não acho que seja o Waldyr e sempre estranhei creditarem como ele, se for o Waldyr mesmo é uma interpretação estranha dele, até um jeito de falar que não me parece natural dele, talvez ele estivesse imitando o Gaguinho do Manolo já que o Manolo faz no resto do filme? Não sei, mas o Waldyr tem outros personagens nesse filme (acho que ele dubla o Marvin, além do Charles Barkley) e é simplesmente uma outra voz, pode ser a mesma pessoa, mas não vem do mesmo lugar, digamos assim.

Sim, a interpretação está estranhíssima (e um pouco ruim na minha opinião). Por isso, não duvido que tenha sido alguém de Los Angeles (a Warner já mandou bastante coisa pra lá) que dublou essa parte.
vmlc Escreveu:Alguém sabe quem dubla o Gaguinho na primeira cena em que ele aparece no primeiro Space Jam? Lembra um pouquinho o Waldyr Sant'anna (e é o que está no dublagem.fandom até), mas acho que não é ele.

Olha, acho q é o Waldyr msm, lembra bastante o tom de voz q ele usava no Marvin, o Marciano.
Amar não é pecado! 🍃
vmlc Escreveu:Sim, a interpretação está estranhíssima (e um pouco ruim na minha opinião). Por isso, não duvido que tenha sido alguém de Los Angeles (a Warner já mandou bastante coisa pra lá) que dublou essa parte.

capaz de ser,já que o Bira Castro fez uma participação no filme e ele era de Los Angeles.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.651 10 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.213 Ontem, 19:14
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 80.108 Ontem, 18:04
Última postagem: Julius Rock
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.579 27-08-2025, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 104.030 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)