Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1059462 Views

Luiz2812 Escreveu:Já faziam uns quase 15 anos que ele não dublava o Morgan, que bom que chamaram ele
ele dublou o morgan freeman em uma partipação que ele fez em episodios da ultimo temporada do ''metodo kominsky'' ano passado
Carlit007 Escreveu:ele dublou o morgan freeman em uma partipação que ele fez em episodios da ultimo temporada do ''metodo kominsky'' ano passado

Ah sim, antes disso eu acho realmente que foi a uns 15 anos mesmo.
Porquê na Netflix os Créditos Finais São Interrompidos por Trailers?, Acho Ridículo, Isso é um Desrrespeito pra Quem Aprecia os Créditos, Já Não Basta a TV Aberta que Não Mostra e na TV Paga Onde os Créditos São Acelerados, Pelo Visto Só Tem Dois Lugares Onde Podem Ver os Créditos Finais em Forma Normal: no Cinema e no YouTube.
Danilo Powers Escreveu:Porquê na Netflix os Créditos Finais São Interrompidos por Trailers?, Acho Ridículo, Isso é um Desrrespeito pra Quem Aprecia os Créditos, Já Não Basta a TV Aberta que Não Mostra e na TV Paga Onde os Créditos São Acelerados, Pelo Visto Só Tem Dois Lugares Onde Podem Ver os Créditos Finais em Forma Normal: no Cinema e no YouTube.
Mas, no computador ao menos, existe a opção "continuar assistindo créditos". Ou você clica na miniatura que tá exibindo os créditos e eles vão parar de passar o trailer e deixar os créditos em tela cheia novamente
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Mas, no computador ao menos, existe a opção "continuar assistindo créditos". Ou você clica na miniatura que tá exibindo os créditos e eles vão parar de passar o trailer e deixar os créditos em tela cheia novamente

Mas isso também acontece na versão do aplicativo. Só clicar em continuar assistindo.
Essa Interrupção Acontece em Outros Streamings?
Danilo Powers Escreveu:Essa Interrupção Acontece em Outros Streamings?

Acontece sim, Danilo. Nas séries por exemplo, o crédito é interrompido por um cronômetro para o próximo episódio. Mas sempre há a opção de continuar vendo os créditos na tela, seja pelo computador, pelo app do celular ou pela Smartv.
Os Créditos Finais Deveriam Ser Respeitados, Eu Não Quero Maratonar, Quero Ver um Episódio por Dia, Esses Streamings se Acham Modernos, Mas Esquecem de que Nem Todos São Assim.
Danilo Powers Escreveu:Os Créditos Finais Deveriam Ser Respeitados, Eu Não Quero Maratonar, Quero Ver um Episódio por Dia, Esses Streamings se Acham Modernos, Mas Esquecem de que Nem Todos São Assim.

Estão seja antiquado e use seu dedo pra continuar assistindo os créditos. Vc faz muito drama por nada.
É bom ver o Márcio Seixas de volta no Morgan Freeman, os dubladores deles mais famosos já morreram

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.933 578.471 19 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.467 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.482 3 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.670 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.496 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)