Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685659 Views

Luiz2812 Escreveu:Manolo Rey no Jeremy Ray Taylor

Esse ator é o Ben Hanscom de IT, certo? Em qual produção o Manolo dublou ele?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Esse ator é o Ben Hanscom de IT, certo? Em qual produção o Manolo dublou ele?
Sim, e a produção foi Alvin e os Esquilos - Na Estrada
Luiz2812 Escreveu:Sim, e a produção foi Alvin e os Esquilos - Na Estrada

Nem lembrava dessa escalação, revi o filme aqui e ficou estranha, podiam ter colocado o Luiz Felipe Mello q já dublava na época...
Amar não é pecado! 🍃
Luiz2812 Escreveu:Sim, e a produção foi Alvin e os Esquilos - Na Estrada
O menino tinha DOZE anos, meu deus..
E adivinha quem dirigiu? O próprio Manolo.
True love will find you in the end.
Ana Elena Bittencourt na Florence Pugh
A Carina combina muito mais
Jotacê Escreveu:Ana Elena Bittencourt na Florence Pugh
A Carina combina muito mais
Eu gosto das duas mas prefiro a Ana Elena, acho que combina mais e tá mais próxima a idade das duas, e confesso que também achei meio zoado a Disney/Marvel ter rejeitado a Ana Elena no teste pra Viúva Negra, ela era disparada a voz oficial dela aqui no Rio e aí a Disney preteriu ela pela Carina que tem uma voz bem mais pesada, não sei, como eu disse eu gosto da Carina mas podiam ter respeitado a boneca.

Uma atriz que eu gosto muito da Carina dublando é a Anya Taylor Joy.
Bruna Escreveu:Eu gosto das duas mas prefiro a Ana Elena, acho que combina mais e tá mais próxima a idade das duas, e confesso que também achei meio zoado a Disney/Marvel ter rejeitado a Ana Elena no teste pra Viúva Negra, ela era disparada a voz oficial dela aqui no Rio e aí a Disney preteriu ela pela Carina que tem uma voz bem mais pesada, não sei, como eu disse eu gosto da Carina mas podiam ter respeitado a boneca.

Uma atriz que eu gosto muito da Carina dublando é a Anya Taylor Joy.
É que a Ana Elena faz a Zendaya nos filmes do Homem-Aranha, então provavelmente quiseram evitar repetição de voz
Moossan Escreveu:É que a Ana Elena faz a Zendaya nos filmes do Homem-Aranha, então provavelmente quiseram evitar repetição de voz
Ah, é verdade, tinha esquecido.
Mas aí só o fato da Ana Elena ter sequer feito teste é meio estranho, não é como se a MJ fosse uma personagem pequena.
Mas nesse caso eu acho a Carina uma boa alternativa.
Bruna Escreveu:Ah, é verdade, tinha esquecido.
Mas aí só o fato da Ana Elena ter sequer feito teste é meio estranho, não é como se a MJ fosse uma personagem pequena.
Mas nesse caso eu acho a Carina uma boa alternativa.

A Disney é maluca assim mesmo, colocou o Mauro Ramos pra fazer teste pro Laurence Fishburne em Homem-Formiga 2, inclusive fez o trailer, sendo que ele já dublava o Drax, que além de ser um personagem importante apareceu no Vingadores 3 poucos meses antes
Luiz2812 Escreveu:A Disney é maluca assim mesmo, colocou o Mauro Ramos pra fazer teste pro Laurence Fishburne em Homem-Formiga 2, inclusive fez o trailer, sendo que ele já dublava o Drax, que além de ser um personagem importante apareceu no Vingadores 3 poucos meses antes
Pior é que eu nem sei se isso é necessariamente culpa da Disney, não é o diretor que manda os testes? Porque nesse caso me parece até uma sabotagem, são 3 testes que mandam (eu acho), aí "mata" 1 e ficam duas opções, me parece que fica até "encaminhado" de certa forma pra ser uma coisa ou outra.
E não digo que é proposital, mas é desleixo, a não ser que a Disney insista nesse tipo de coisa, porque aí... benzadeus

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.043 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.460 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.656 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.946 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.786 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)