MATTH Escreveu:Pelo que eu sei não chegaram a terminar, mais provável que role o que rolou com Tower of God que sim, era real e eu inclusive sei quem era o prota dessa versão mas ficou na gaveta (vi um cara falando que nunca aconteceu aqui um dia no fórum mas rolou sim)
Aí eu já não sei.
Aliás, a moderação aprovou os outros dois filmes de Psycho Pass no Database. Quem quiser ver os elencos, aqui está:
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...Kanata-ni)
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-Guardian)
MATTH Escreveu:Pelo que eu sei não chegaram a terminar, mais provável que role o que rolou com Tower of God que sim, era real e eu inclusive sei quem era o prota dessa versão mas ficou na gaveta (vi um cara falando que nunca aconteceu aqui um dia no fórum mas rolou sim)
poucos dias antes do fim da Loading,o Haterman tinha falado no canal que ja tinham dublado Gridman até o episódio 9
johnny-sasaki Escreveu:poucos dias antes do fim da Loading,o Haterman tinha falado no canal que ja tinham dublado Gridman até o episódio 9 E ficou por isso mesmo
Assisti um pouco do Pyscho Pass e admito que gostei do resultado, conseguiu usar nomes mais conhecidos como o próprio Marco Ribeiro, Armando Tiraboschi e outros, e alguns não tão conhecidos, mas que gosto do trabalho, vide o Alessandro Imperador. Fico curioso para saber como seria o elenco da série, caso fosse dublada de vez, ainda há nomes que não apareceram e dublam para o estúdio como Márcio Marconato, Bianca Alencar, Leonardo Camillo, Rodrigo Nanal, Matheus Ferreira, Wilken Mazzei, Sidney César, Delphis Fonseca, Alex Morales e Gilmar Lourenço, por exemplo. Poderiam se encaixar em vários personagens.
Yukihira Escreveu:Assisti um pouco do Pyscho Pass e admito que gostei do resultado, conseguiu usar nomes mais conhecidos como o próprio Marco Ribeiro, Armando Tiraboschi e outros, e alguns não tão conhecidos, mas que gosto do trabalho, vide o Alessandro Imperador. Fico curioso para saber como seria o elenco da série, caso fosse dublada de vez, ainda há nomes que não apareceram e dublam para o estúdio como Márcio Marconato, Bianca Alencar, Leonardo Camillo, Rodrigo Nanal, Matheus Ferreira, Wilken Mazzei, Sidney César, Delphis Fonseca, Alex Morales e Gilmar Lourenço, por exemplo. Poderiam se encaixar em vários personagens. Esperemos que sim, outros diretores já chamaram esses basta saber se o Lucas vai conseguir o contato deles.
Eu também curto muito o Lucas como diretor, só acho que ele está na casa errada...
Como diretor e dublador eu tenho minhas grandes ressalvas, mas nem adianta pedir muito para ele dublar em outra casa, basicamente dubla só na Atma, Dubrasil, Lexx e algumas coisinhas na Maximal.
johnny-sasaki Escreveu:poucos dias antes do fim da Loading,o Haterman tinha falado no canal que ja tinham dublado Gridman até o episódio 9
É mais fácil simplesmente dublarem os episódios restantes na Unidub do que redublarem tudo do zero. Mas não duvido que optem pela segunda opção.
Yukihira Escreveu:Como diretor e dublador eu tenho minhas grandes ressalvas, mas nem adianta pedir muito para ele dublar em outra casa, basicamente dubla só na Atma, Dubrasil, Lexx e algumas coisinhas na Maximal.
Ele também aparece com frequência na Tempo Filmes e no The Kitchen. E recentemente participou de Bleach no Macias.
Yukihira Escreveu:Como diretor e dublador eu tenho minhas grandes ressalvas, mas nem adianta pedir muito para ele dublar em outra casa, basicamente dubla só na Atma, Dubrasil, Lexx e algumas coisinhas na Maximal. Também na Unidub, universal cinergia, dublavideo, Centauro, tempo filmes entre outros
SuperBomber3000 Escreveu:É mais fácil simplesmente dublarem os episódios restantes na Unidub do que redublarem tudo do zero. Mas não duvido que optem pela segunda opção. É o caminho mais fácil mas quando a questão é licenciamento nem sempre o mais fácil é o melhor caminho
MATTH Escreveu:É o caminho mais fácil mas quando a questão é licenciamento nem sempre o mais fácil é o melhor caminho
Pode ser. Mas é uma pena, gostaria de escutar o que a Unidub fez com a série. A não ser que eventualmente um novo estúdio tenha acesso ao elenco antigo e decida chamá-lo - e este aceitar participar de novo.
MATTH Escreveu:Também na Unidub, universal cinergia, dublavideo, Centauro, tempo filmes entre outros
Lembrei de 13 Reasons Why (Unidub) e Demon Slayer (Universal Cinergia). Não foram muitos trabalhos mas ele já dublou lá de fato. Dublavídeo eu sei que a Mayara dubla, mas ele nunca escutei lá. Já os demais eu sei que ele apareceu.
|