Escalações Que Poderiam Dar Certo

5880 Replies, 949243 Views

Julius Rock Escreveu:Affonso Amajones e Ricardo Juarez no Wolverine, alguém concorda?
Ficaria legal, mas o Amajones também dubla o irmão dele, mas se tratando da Disney talvez eles coloquem pra teste
Christiano Torreão no Salsicha Rogers. Inclusive, ele poderia ter dublado o live-action com o Matthew Lillard tranquilamente, além de combinar com o personagem, combinaria com o ator também (deveria ter sido mais escalado até).
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Christiano Torreão no Salsicha Rogers. Inclusive, ele poderia ter dublado o live-action com o Matthew Lillard tranquilamente, além de combinar com o personagem, combinaria com o ator também (deveria ter sido mais escalado até).
Eu pensei em fazer uma dublagem alternativa do pessoal jovem de Scooby-Doo escalando ele como Salsicha, mas eu não consegui pensar em alguém pro Scooby então acabei não fazendo
Luiz2812 Escreveu:Eu pensei em fazer uma dublagem alternativa do pessoal jovem de Scooby-Doo escalando ele como Salsicha, mas eu não consegui pensar em alguém pro Scooby então acabei não fazendo
Quem sabe o Alexandre Drummond, ele fez o Scooby pequeno naquela animação recente "SCOOBY!"
SEE YOU SPACE COWBOY ...
cassius romero no wolverine
Francisco Júnior no Jon Bernthal
Já que o Jon não tem dublador fixo, apenas um de cada praça (Rio e SP) genuinamente combina no ator, nesse caso, o Primo e o Chiesse.
Jotacê Escreveu:Francisco Júnior no Jon Bernthal
Já que o Jon não tem dublador fixo, apenas um de cada praça (Rio e SP) genuinamente combina no ator, nesse caso, o Primo e o Chiesse.

Eu sugeri lá no Escalações Que Não Deram Certo enquanto falava sobre uma escala ruim nele, ia ficar top.

Francisco Júnior no Jensen Ackles
Marcus Jardym no Donnie Wahlberg
Vyni Takahashi no Asa Butterfield
Sylvia Salusti na Shelley Duval (quando jovem)
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.561 4 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.032 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.900 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.066 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.686.594 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)