Bruna Escreveu:Cê já fez o Jason Biggs no outro tópico, pera lá néJane Kelly e Sheila Dorfman pra mim. Sumara logo atrás
Vou tentar fazer uma:
ORORO MONROE / TEMPESTADE
[ATTACH=CONFIG]74185[/ATTACH]
Rosana Beltrame (Homem-Aranha: Série Animada - 1ª voz) / Denise Reis (Homem-Aranha: Série Animada - 2ª voz e Outros) / Jane Kelly (X-Men: Série Animada e 3 primeiros filmes live action) / Sumára Louise (X-Men Evolution) / Sheila Dorfman (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) / Alessandra Araújo / Carina Eiras (Alexandra Shipp - Atual voz no UCM)
Não achei no YouTube trechos da Alessandra ou da Carina, peço perdão.
ENQUETES: Personagens Ficcionais
1472 Replies, 323063 Views
Eu não vou ficar neutra, voto na Sumára, adoro a Jane Kelly, ela é foda no desenho e acho incrível que ela, mesmo já com mais de 50 anos, conseguiu suavizar a voz a um ponto que sinceramente acho que convenceu dublando a Halle Berry, mesmo que especificamente nela fazendo a personagem, mas... Sumára é Sumára, cara, ela é fora de série em tudo que faz e ela em X-Men Evolution eu acho de arrepiar.
Confesso que nunca vi a Alessandra ou a Carina, mas tenho certeza que elas fizeram ótimos trabalhos, aliás adorei o visual da Tempestade da Alexandra Shipp rsrs
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Cê já fez o Jason Biggs no outro tópico, pera lá néVou de Jane Kelly, mas a Sumára não fica muito atrás não. Aliás, o elenco de X-Men Evolution é bom demais.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Bruna Escreveu:Cê já fez o Jason Biggs no outro tópico, pera lá né Voto na Jany Kelly, na Sumára e na Sheila Bruna Escreveu:Cê já fez o Jason Biggs no outro tópico, pera lá né Sumára Louise
Amar não é pecado! 🍃
Bruna Escreveu:Cê já fez o Jason Biggs no outro tópico, pera lá né Sumara Louise Bruna Escreveu:Cê já fez o Jason Biggs no outro tópico, pera lá néJane Kelly e Sheila Dorfman. Bruna Escreveu:Não achei no YouTube trechos da Alessandra ou da Carina, peço perdão.[video=youtube;hZRdUDQTdaw]https://www.youtube.com/watch?v=hZRdUDQTdaw[/video] A partir de 43:54
Na Tempestade fico com a Jane Kelly. Embora eu admire muito o excelente trabalho da Sumára Louise em X-Men Evolution.
Jane Kelly, depois a Sumára
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem | Jake Caballero | 2.293 | 690.996 |
27-07-2025, 15:06 Última postagem: Davi Barros |
|
Dubladores que quase fizeram personagens de outros | Lucas San Martín | 261 | 70.045 |
26-07-2025, 11:15 Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária | Daniel Felipe | 714 | 146.075 |
11-07-2025, 22:12 Última postagem: Davi Barros |
|
Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes | DLucas av | 21 | 7.135 |
06-07-2024, 16:46 Última postagem: Julius Rock |
|
Personagens que tiveram vários dubladores em uma única produção | Duke de Saturno | 6 | 661 |
26-04-2024, 22:54 Última postagem: JRules |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)