Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685503 Views

Mckeidy Lisita no Rob Huebel
Isis Koschdoski na Torrey DeVitto
Vi um trechinho na Internet, totalmente incompatível.
Jotacê Escreveu:Isis Koschdoski na Torrey DeVitto
Vi um trechinho na Internet, totalmente incompatível.
Quase 30 anos de diferença, não sei como chegaram a essa escalação, e porque manteram depois
Meio que é normal a Isis dublar mulheres jovens, as vezes combina como na Marion e muitas vezes não
Carlos Seidl no Shadow em Sonic Boom
Amar não é pecado! 🍃
Guto Nejaim no Todd Chavez de Bojack Horseman.

Sinceramente, é a pior escala do elenco principal da série. A voz e interpretação não tem nada a ver com a do Aaron Paul, que fez um trabalho incrível pra esse personagem. Pelo que vi melhora com o passar do tempo (pq no começo tava pavoroso), então um ponto pra direção e pro Guto, mas ainda sim poderiam ter pensado melhor.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Eduardo Borgerth no Jon Bernthal (perto dessa escala o Marco Ribeiro e o Philippe Maia nele ficam perfeitos)
Manolo Rey no Jeremy Ray Taylor
Luiz2812 Escreveu:Eduardo Borgerth no Jon Bernthal (perto dessa escala o Marco Ribeiro e o Philippe Maia nele ficam perfeitos)
Esse ator é mais fácil dizer quais escalas que deram certo do que as que não deram, pq slk é cada coisa
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Esse ator é mais fácil dizer quais escalas que deram certo do que as que não deram, pq slk é cada coisa

Topico errado kkkkk
Joserlock Escreveu:Esse ator é mais fácil dizer quais escalas que deram certo do que as que não deram, pq slk é cada coisa

O Duda Ribeiro nele eu não vi, então não tenho como opinar.
Um que poderia facilmente quebrae um galho nele no caso da ausência do Reginaldo seria o Francisco Júnior, os 2 já dividiram alguns atores e acho que ficaria bem interessante no Jon

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.033 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.457 2 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.634 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.943 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.772 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)