SuperBomber3000 Escreveu:Postei o elenco no Database aqui do Fórum: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...e-Telecine Lucas Gama no Jared Leto kkkkk.
E sempre achei engraçado na primeira dublagem o Sandryni no Leto sendo que o Grinnan tá no elenco e inclusive os personagens interagem, se os dubladores tivessem os papéis trocados ficaria bem melhor.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Lucas Gama no Jared Leto kkkkk.
E sempre achei engraçado na primeira dublagem o Sandryni no Leto sendo que o Grinnan tá no elenco e inclusive os personagens interagem, se os dubladores tivessem os papéis trocados ficaria bem melhor. Se não fosse pra chamar o Grinnan de SP poderia ser o Marcelo Campos
Joserlock Escreveu:Lucas Gama no Jared Leto kkkkk.
E sempre achei engraçado na primeira dublagem o Sandryni no Leto sendo que o Grinnan tá no elenco e inclusive os personagens interagem, se os dubladores tivessem os papéis trocados ficaria bem melhor.
Sinceramente, eu até achei que combinou com a aparência mais jovem do ator, ali no fim dos anos 90. Se fosse num filme mais atual é que certamente não combinaria nenhum pouco.
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...raformars) meio fora de tópico mas me impressiona até hoje que essa dublagem tenha sido feita na Luminus
SuperBomber3000 Escreveu:Sinceramente, eu até achei que combinou com a aparência mais jovem do ator, ali no fim dos anos 90. Se fosse num filme mais atual é que certamente não combinaria nenhum pouco. Se refere ao Lucas né? É que acho a voz dele muito de garoto (ainda mais nessa dublagem, que pelo q vcs comentaram já foi feita faz um tempinho), daí me pareceu uma escala meio estranha, mesmo no Leto jovem. E tipo o Paul Allen e o Bateman são tratados como tendo a mesma categoria de idade no filme, se não me engano.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:O Grinnan ainda devia estar no RJ na época da primeira dublagem. O que quis dizer é que acho engraçado como os papéis do Sandryni e Grinnan poderiam ser invertidos nessa ocasião e ficaria bem melhor.
Se refere ao Lucas né? É que acho a voz dele muito de garoto (ainda mais nessa dublagem, que pelo q vcs comentaram já foi feita faz um tempinho), daí me pareceu uma escala meio estranha, mesmo no Leto jovem. E tipo o Paul Allen e o Bateman são tratados como tendo a mesma categoria de idade no filme, se não me engano. Na época da primeira e talvez até da segunda, o Grinnan foi pra SP em 2007, a primeira deve ter sido da época do lançamento do filme, em 2000. Eu falei em relação a dublagem da Luminus, que foi feita muito provavelmente poucos anos depois do Grinnan ir pra SP, então talvez alguns estúdios ainda não escalassem muito ele
Joserlock Escreveu:Se refere ao Lucas né? É que acho a voz dele muito de garoto (ainda mais nessa dublagem, que pelo q vcs comentaram já foi feita faz um tempinho), daí me pareceu uma escala meio estranha, mesmo no Leto jovem. E tipo o Paul Allen e o Bateman são tratados como tendo a mesma categoria de idade no filme, se não me engano.
Sim. Mas eu queria fazer uma observação, acho que essa discrepância entre o Leto e o Bale acontece mesmo no original, independentemente das vozes na dublagem. O personagem do Leto parece ser um homem bem mais jovem que o do Bale olhando só as feições de ambos na época, mesmo que estabeleçam no filme que eles tenham a mesma idade aproximada.
meio off-topic, mas, já que meio que fizeram isso com outro filme, quem puder dar uma passada lá, e se precisar de algumas correções:
https://dublagem.fandom.com/wiki/O_Segredo_da_Cabana
Luiz2812 Escreveu:meio off-topic, mas, já que meio que fizeram isso com outro filme, quem puder dar uma passada lá, e se precisar de algumas correções:
https://dublagem.fandom.com/wiki/O_Segredo_da_Cabana
Se refere a colocar os áudios não é? De correções parece que não precisa, mas dá para melhorar um pouco o artigo sim, colocando as tabelas de transmissão e lançamentos em vídeo por exemplo.
SuperBomber3000 Escreveu:Se refere a colocar os áudios não é? De correções parece que não precisa, mas dá para melhorar um pouco o artigo sim, colocando as tabelas de transmissão e lançamentos em vídeo por exemplo.
Valeu pelas dicas aí
|