Reconhecimento de Vozes #2

7896 Replies, 2277998 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Ele faz um garçom em uma das primeiras cenas do filme, além do Van Paten. A Bruna ficou de postar os áudios da terceira dublagem lá na Wiki, quando ela postar vocês vão poder conferir.

Imagino que sim.

É o Alex mesmo, e não o Wallace.
Essa dublagem tá/tava disponível em quais mídias mesmo?
Luiz2812 Escreveu:Essa dublagem tá/tava disponível em quais mídias mesmo?

Que eu saiba ela foi exibida nos canais da Rede Telecine.
Reinaldo Escreveu:creio que foi feita na mesma época da dublagem deles de Cães de Aluguel
Luiz2812 Escreveu:Essa dublagem tá/tava disponível em quais mídias mesmo?
Faustek Escreveu:Não encontrei indícios de que o Alex Morales tenho dublado na Luminus, mas de resto o elenco bate com o staff de lá mesmo.

Postei o elenco no Database aqui do Fórum: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...e-Telecine
SuperBomber3000 Escreveu:Postei o elenco no Database aqui do Fórum: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...e-Telecine
Até que pra uma dublagem da Luminus podia ser pior, viu? Tirando a Angélica Santos e o Luiz Lobue, eu até que gostei de alguns nomes nessa dublagem tipo o Tiaggo Guimarães, o Lucas Gama e até a Elisa Villon, acho que principalmente o Tiaggo eu curti.

Já o Sidney César, sem comentários... Rosangela Mello na Jean achei mal escalada, o Sidney César até também foi mal escalado, mas nossa nada sobre a performance dele ficou tragável, eu até não acho que essa dublagem é da época da de Cães de Aluguel, porque nem em Cães de Aluguel eu lembro do Sidney César tão letárgico, deve ser mais antiga quando o Sidney era ainda menos experiente.
True love will find you in the end.

Alguém reconhece o dublador do Espio aos 6:30? Sinto q já ouvi a voz desse dublador antes, mas n sei o nome do mesmo...
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-06-2025, 01:43 por Duke de Saturno.)
Raposita Escreveu:https://youtu.be/UwSL85XpLYQ Alguém reconhece o dublador do Espio aos 6:30? Sinto q já ouvi a voz desse dublador antes, mas n sei o nome do mesmo...

Jose Augusto Sendim
Bruna Escreveu:Até que pra uma dublagem da Luminus podia ser pior, viu? Tirando a Angélica Santos e o Luiz Lobue, eu até que gostei de alguns nomes nessa dublagem tipo o Tiaggo Guimarães, o Lucas Gama e até a Elisa Villon, acho que principalmente o Tiaggo eu curti.

Já o Sidney César, sem comentários... Rosangela Mello na Jean achei mal escalada, o Sidney César até também foi mal escalado, mas nossa nada sobre a performance dele ficou tragável, eu até não acho que essa dublagem é da época da de Cães de Aluguel, porque nem em Cães de Aluguel eu lembro do Sidney César tão letárgico, deve ser mais antiga quando o Sidney era ainda menos experiente.

No mínimo em 2010 ou 2011 ela foi feita, para ter nomes como o Lucas e a Lia Antunes no elenco, mas realmente. Eu concordo quanto o que disse sobre o Sidney, mas acho que a direção pode ter influenciado. Até porque o Sidney dubla desde o começo dos anos 2000, na verdade.

De fato, para uma dublagem da Luminus eu esperava algo bem pior, ainda mais lendo os comentários sobre. Não é um trabalho horrível, e nem mesmo ruim no seu todo, mas também não é lá grande coisa. Entre as dublagens do filme, eu ainda prefiro a da Globo.
SuperBomber3000 Escreveu:No mínimo em 2010 ou 2011 ela foi feita, para ter nomes como o Lucas e a Lia Antunes no elenco, mas realmente. Eu concordo quanto o que disse sobre o Sidney, mas acho que a direção pode ter influenciado. Até porque o Sidney dubla desde o começo dos anos 2000, na verdade.

De fato, para uma dublagem da Luminus eu esperava algo bem pior, ainda mais lendo os comentários sobre. Não é um trabalho horrível, e nem mesmo ruim no seu todo, mas também não é lá grande coisa. Entre as dublagens do filme, eu ainda prefiro a da Globo.

Que é melhor que a do Google Play temos que concordar
Luiz2812 Escreveu:Que é melhor que a do Google Play temos que concordar

Isto nunca foi uma questão, mas não vou discordar rs.
Luiz2812 Escreveu:Jose Augusto Sendim

Opa, vlw Luiz! Smile
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.101 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.220 Ontem, 19:14
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 80.229 Ontem, 18:04
Última postagem: Julius Rock
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.651 27-08-2025, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 104.091 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)