SuperBomber3000 Escreveu:Então, eles não são escalados mais para esse tipo de papel com frequência, mas quando ocasionalmente são, mostram que conseguem levar adiante.
Eu recomendaria você ir atrás também de escutar os demais nomes que eu mencionei. Cleonir dos Santos e Zezinho possuem vários potenciais sucessores.
Vou atrás sim, obrigada. :-)
True love will find you in the end.
Opinião impopular: Eu curto a dublagem carioca de Glee. Inclusive acho que a maioria das críticas é por costume com as vozes antigas. Eu acho que todos ficaram muito bem nos personagens, assim como no elenco paulista
Eu achava a voz da Bianca Alencar até uns 4 anos atrás muuuito irritante, especialmente quando ela forçava ainda mais o caricato, só que de lá pra cá a voz dela mudou bastante, e tá muito mais bonita na minha opinião, não sei o que rolou porque ela já era adulta quando eu achava a voz dela chata, talvez ela tenha mudado conscientemente o jeito que faz as vozes, talvez por qualquer motivo que seja a voz dela amadureceu tardiamente, talvez uma combinação de fatores, mas de fato eu percebi uma mudança bem clara em como ela soa atualmente e eu aprovo XD não que faça diferença a minha opinião, mas ó, selo de aprovação da Brenda
True love will find you in the end.
Todas as distribuidoras deveriam trabalhar com qualquer estúdio. Não apenas um.
"Liberdade de escolha"
Bem pensado. Tem alguns estudios muito fracos, como All Dubbing, Luminus ou Lexx.