Trabalhos típicos dos dubladores

340 Replies, 122323 Views

Guilherme Lopes: Militares
Diego Larrea: ​Bullies
Amar não é pecado! 🍃
Louise Schachter dublou 2 personagens ligadas à ciência: Lisa Loud de The Loud House e Dra. Fox em Unigata
Amar não é pecado! 🍃
Pietro Mário: italianos (ou ítalo-americanos)
Eleonora Prado - Narradoras (A Escola do Bem e do Mal, A Maldição da Mansão Bly, Mogli da Netflix, Duna - Redublagem...)
Silvio Giraldi: Personagens importantes em animes, que aparecem pouco.
Reynaldo Buzzoni: Atores jovens e considerados galâs, em maioria. (O Keanu Reeves acho que se encaixa porque na época que o Reynaldo começou a dublar ele era basicamente isso)
Me parece que o Felipe Drummond tá quase em todos os filmes de Natal da Netflix dublado na MGE. E geralmente dublando um par romântico. Incrível.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Me parece que o Felipe Drummond tá quase em todos os filmes de Natal da Netflix dublado na MGE. E geralmente dublando um par romântico. Incrível.

Acho que pode expandir isso pra praticamente todos os filmes dublados na MGE, e em uns dublando atores que não tem nada a ver com ele, tipo o Eddie Redmayne
Luiz2812 Escreveu:Acho que pode expandir isso pra praticamente todos os filmes dublados na MGE, e em uns dublando atores que não tem nada a ver com ele, tipo o Eddie Redmayne
Mas nesse ator quem começou essa escala foi a AudioCorp, depois a Delart escalou ele de novo na pandemia, aí ele só repetiu a escala agora, até pq o ator não tem dublador consistente no RJ

Lá nos dubladores escalados em demasia já comentaram do Felipe, só achei engraçado que ele tá em quase todos de Natal, ai resolvi colocar aqui tbm
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.476 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.745 11 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.368 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.725 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.757 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)