Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705970 Views

Carlit007 Escreveu:muito boa a dublagem de desencantada eu sempre achei que a silvia salusti dublava a giselle mas só recentemente que vi que era só nas musicas também gostei que a voz cantada da nancy ficou parecida com a da marisa leal

Não lembro da voz da Analu, mas eu achei que seria a Taryn Szpliman quem faria a parte cantada, já que ela e a Idina Menzel dublam a Elsa do Frozen. Achei que a Disney optaria por essa escalação.
Fallon Escreveu:Não lembro da voz da Analu, mas eu achei que seria a Taryn Szpliman quem faria a parte cantada, já que ela e a Idina Menzel dublam a Elsa do Frozen. Achei que a Disney optaria por essa escalação.
verdade mas acho que eles não queriam uma voz tão diferente com a da marisa
Estreou Wandinha na Netflix. A série foi dublada na MGE com direção do Felipe Drummond e tradução da Fabiana Poppius.

Marianna Alexandre na Wandinha
Mabel Cezar na Morticia
Helio Ribeiro no Gomez
Adriana Torres na Marilyn Thornhill (Christina Ricci)
Paseven Escreveu:Estreou Wandinha na Netflix. A série foi dublada na MGE com direção do Felipe Drummond e tradução da Fabiana Poppius.

Mabel Cezar na Morticia
Helio Ribeiro no Gomez
Hélio Ribeiro no Luis Guzman é uma escala meio esquisita pra mim, embora seja "oficial" digamos, então tá tudo certo, e obviamente :wub: Adriana na Christina Ricci, não podia ser outra.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Hélio Ribeiro no Luis Guzman é uma escala meio esquisita pra mim, embora seja "oficial" digamos, então tá tudo certo, e obviamente :wub: Adriana na Christina Ricci, não podia ser outra.
Pra mim a melhor voz dele é a do Reginaldo Primo, pena que só tenha dublado ele uma vez :/
Bruna Escreveu:Hélio Ribeiro no Luis Guzman é uma escala meio esquisita pra mim, embora seja "oficial" digamos, então tá tudo certo, e obviamente :wub: Adriana na Christina Ricci, não podia ser outra.

legal que a homenagem aos filmes dos anos 90 se aplicou a dublagem daqui
johnny-sasaki Escreveu:legal que a homenagem aos filmes dos anos 90 se aplicou a dublagem daqui
Sim, sim, até por isso falei, mesmo ela sendo jovenzinha na época, ainda acho que foi um dos melhores trabalhos da carreira dela, e isso diz muito, se não fosse ela perderia a homenagem total.
True love will find you in the end.
Paseven Escreveu:Estreou Wandinha na Netflix. A série foi dublada na MGE com direção do Felipe Drummond e tradução da Fabiana Poppius.

Mabel Cezar na Morticia
Helio Ribeiro no Gomez

O Feioso aparece nessa série?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:O Feioso aparece nessa série?

Sim, no 1o episódio e dentro do carro.
Paseven Escreveu:Sim, no 1o episódio e dentro do carro.

Ah ss, vlw Paseven!
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 56 6.378 5 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.641 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.720 6 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.383 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)