Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores

343 Replies, 84436 Views

[ATTACH=CONFIG]73375[/ATTACH]

Jorge Vasconcellos, José Luiz Barbeito, Clécio Souto, Miriam Ficher, Guilherme Briggs e Ricardo Juarez
Jotacê Escreveu:[ATTACH=CONFIG]73375[/ATTACH]

Jorge Vasconcellos, José Luiz Barbeito, Clécio Souto, Miriam Ficher, Guilherme Briggs e Ricardo Juarez
Onde você achou?
Raposita Escreveu:Tenho um palpite de q a mulher de vestido rosa (entre o Flávio Back e o Briggs) seja a Teresa Cristina, mas posso estar errada...
Parece ser mesmo
Luiz2812 Escreveu:Onde você achou?

Encontrei no grupo Dublagem uma Arte no Facebook

Herbert Richers?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Tenho um palpite de q a mulher de vestido rosa (entre o Flávio Back e o Briggs) seja a Teresa Cristina, mas posso estar errada...
Não sei, se comparar com a Teresa nas fotos com o elenco de Phineas & Ferb não parece tanto, mas podem ser fotos com bastante tempo entre elas.

Briggs e Miriam fazendo pose de casal :fruta
True love will find you in the end.
Essa Foto é da Cinevídeo na Época 2000 do Cartoon Network
Danilo Powers Escreveu:Essa Foto é da Cinevídeo na Época 2000 do Cartoon Network
Pois é, imaginei que fosse algo da Cartoon.
Talvez seja algo que o Jorge Vasconcellos ou a Miriam dirigiram (ambos na foto); Meninas Superpoderosas talvez?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pois é, imaginei que fosse algo da Cartoon.
Talvez seja algo que o Jorge Vasconcellos ou a Miriam dirigiram (ambos na foto); Meninas Superpoderosas talvez?

Deve Ser a Novelinha Animada Terra à Vista que Passava nos Intervalos
Earthquake Escreveu:[Imagem: iT5LyV8vULrOJzx9fwTRhTIH0DG_yL1XT8X3r1sv...s640-nd-v1]

Paulo Flores, Júlio Cezar Barreiros e Nelly Amaral

Fonte: Aline Matos
Aposto como essa foto foi tirada da VTI entre o final dos anos 90 e o início dos 2000, considerando que o Paulo, o Júlio e a Nelly eram um dos poucos que dublavam lá na época, junto com Júlio Chaves, José Santa Cruz, Márcio Simões, Orlando Drummond, Mônica Rossi, Mário Jorge Andrade, etc...

De qualquer forma, que todos os 3 presentes na foto descansem em paz. Como dói a saudade só de ouvir as vozes deles...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.687 34 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.199 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.083 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.729 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)