Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária

714 Replies, 146036 Views

Jotacê Escreveu:A Christiane Louise tinha entre 41/42 anos quando dublou a Claire Holt (Rebekah Mikaelson) em The Originals (que tinha 24/25 anos de idade). Era uma voz bastante pesada pra uma adolescente, mas que pra alguns combinava e até dava pra engolir, pra outros, não.

Não vi The Originals e nem The Vampire Diaries, então não tenho como opinar. Mas me parece que teriam opções melhores
Priscila Amorim tinha 30 anos (coincidentemente e ironicamente) quando dublou a Jennifer Garner (que tinha 31 anos quando fez as filmagens) no filme De Repente 30
Luiz2812 Escreveu:Não vi The Originals e nem The Vampire Diaries, então não tenho como opinar. Mas me parece que teriam opções melhores

Até a Erika Menezes, que tem a mesma idade da Claire cairia bem (ou não)
Jotacê Escreveu:A Christiane Louise tinha entre 41/42 anos quando dublou a Claire Holt (Rebekah Mikaelson) em The Originals (que tinha 24/25 anos de idade). Era uma voz bastante pesada pra uma adolescente, mas que pra alguns combinava e até dava pra engolir, pra outros, não.

A personagem não era adolescente cara, era uma vampira de mais de mil anos e que não falava como adolescente, se colocasse uma voz mais jovem ela teria que se moldar a personagem
Luiz2812 Escreveu:Não vi The Originals e nem The Vampire Diaries, então não tenho como opinar. Mas me parece que teriam opções melhores

Ele falou como se a personagem fosse adolescente sendo que não era, era uma vampira com aparência jovem
Daniel Felipe Escreveu:Ele falou como se a personagem fosse adolescente sendo que não era, era uma vampira com aparência jovem

Tava falando da atriz. Pqp burrice minha kkkkkkkkkkk

Péssimas escolhas, dessa escala da Christiane e do Felipe no Daniel Gillies nos Mikaelson.

Daniel Felipe Escreveu:A personagem não era adolescente cara, era uma vampira de mais de mil anos e que não falava como adolescente, se colocasse uma voz mais jovem ela teria que se moldar a personagem

Mas escalar dubladora com dobro da idade da atriz porque a personagem é vampira é bem nonsense, colocasse a Lina, Carina que ficaria mais condizente.
Reinaldo Escreveu:Péssimas escolhas, dessa escala da Christiane e do Felipe no Daniel Gillies nos Mikaelson.

Mas escalar dubladora com dobro da idade da atriz porque a personagem é vampira é bem nonsense, colocasse a Lina, Carina que ficaria mais condizente.

Pro Daniel Gillies eu acho que o Peterson seria uma escolha melhor, daí escalariam outra pessoa no Kol.
Reinaldo Escreveu:Péssimas escolhas, dessa escala da Christiane e do Felipe no Daniel Gillies nos Mikaelson.

1. Fui pesquisar o nome do Daniel no Google e adivinha: o cara tem quarenta e seis anos. Então... nada a ver essa escalação.
2. Tanto que a Carina dublou a personagem em uma participação de Legacies
Jotacê Escreveu:1. Fui pesquisar o nome do Daniel no Google e adivinha: o cara tem quarenta e seis anos. Então... nada a ver essa escalação.
2. Tanto que a Carina dublou a personagem em uma participação de Legacies

Esse personagem era pro Peterson, a direrença de idade é de só 2 anos e o Peterson já dublou ele e fica melhor que o Felipe. Daí poderiam escalar o Lisita no Kol desde o início, ou até o próprio Felipe

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.686 24 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.168 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.039 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.729 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)