Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1058058 Views

DavidDenis Escreveu:Ficar a mesma voz quando muda o ator fica bem ridículo.

Marcos Souza é um dublador excelente no Liam e poderia ser ele mesmo sendo mais jovem que o Guilherme Briggs
Tommy Wimmer Escreveu:Estreou a nova série dos Teletubbies, e foi pra Dublavideo.

Tinky Winky : Raphael Rossatto
Dipsy : Alex Minei
Laa-Laa : Marina Santana
Po : Mari Guedes

E eu crente achando q o Zé Léo seria mantido...
Amar não é pecado! 🍃
Estreou a parte 2 de Departamento de Conspirações no serviço e tem uma referência ao candidato derrotado Jair Bolsonaro. Só que na dublagem substituíram pra político de merda.
Fábio Escreveu:Estreou a parte 2 de Departamento de Conspirações no serviço e tem uma referência ao candidato derrotado Jair Bolsonaro. Só que na dublagem substituíram pra político de merda.

Provavelmente não queriam se meter em confusões
Fallon Escreveu:Quem vai dublar o Liam Hemsworth (o novo Geralt) em The Witcher? Eles já queimaram cartucho com o Marcos Souza. Ou escalam um dublador carioca alternativo, ou um dublador Paulista, ou o mais provável: os Irmãos Drummond se escolhem! Porém acho que o Felipe Drummond vai se escalar no Robbie Amell que vai aparecer na serie antes, então sobra pro Alexandre Drummond talvez, quem sabe...

Pode ser o Renan Freitas, a voz dele lembra bastante a do Marcos
Daniel Felipe Escreveu:Marcos Souza é um dublador excelente no Liam e poderia ser ele mesmo sendo mais jovem que o Guilherme Briggs

O Briggs no Liam ia ficar muito esquisito, voz muito pesada pro ator. O Sérgio Moreno mais ainda, quando eu vi que o Henry ia sair, eu pensei.. legal, uma chance pro Sérgio dublar o Geralt em live-action, mas com o Liam Hemsworth não dá, se fosse o Luke até ia
Censura em uma dublagem da Netflix?

https://twitter.com/flaviocostaf/status/...N768g&s=19
Alguém que tenha Netflix poderia conferir se aparece os créditos de dublagem da série mexicana Aceleradas no seu aplicativo? Porque pra mim a Netflix pula os créditos.
Acho que foi dublada na Delart, mas queria saber a direção e alguns nomes que tô na dúvida. Essa serie saiu um pouco antes da pandemia, e não tem página ainda...
marcio seixas dublando morgan freeman narrando a nova serie documentario da netflix ''enigmas do universo''
Carlit007 Escreveu:marcio seixas dublando morgan freeman narrando a nova serie documentario da netflix ''enigmas do universo''

Já faziam uns quase 15 anos que ele não dublava o Morgan, que bom que chamaram ele

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.453 51 minutos atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.444 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.729 4 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.305 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.997 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)